Sugestões para melhorar o site
Moderador: jamlvs
-
FragaCampos
- Power User

- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Mensagem
por FragaCampos » 21 set 2005, 15:55
joazito Escreveu:AGORA é que o "Os Meus Pedidos" está funcional! Eu de facto corrigi o problema, mas sem reparar no facto de que só corrigi para quem é admin... como eu... por isso parecia-me tudo bem.
Assim, sim
Outra coisa que talvez se pudesse alterar era retirar a bandeira espanhola e inglesa dos pedidos.
O que é que achas, Joazito?
-
Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
-
Contacto:
Mensagem
por Bruness » 21 set 2005, 17:24
FragaCampos Escreveu:joazito Escreveu:
Outra coisa que talvez se pudesse alterar era retirar a bandeira espanhola e inglesa dos pedidos.
O que é que achas, Joazito?
Não que isso está a funcionar para os Mods...
-
joazito
- Site Admin

- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Mensagem
por joazito » 21 set 2005, 17:53
Ah não, eu adoro aquela bandeirazinha inglesa, e qualquer dia volta-se a instituir a política de se poder mandar legendas em inglês (e espanhol... not that I care!) para o site. Temos os recursos para aguentar com uma catrefada de legendas, o único problema que falta resolver é elas não deixarem as legendas portuguesas "respirar" na listagem das últimas legendas. Este problema demora mais ou menos 30 minutos a ser resolvido, já com os descontos do programador (pegar na estimativa do joazito e multiplicar por 4), e tem luz verde por parte do LFNokia... portanto... se isto viesse mais vezes à baila de certeza que já estava feito, assim não me tenho lembrado :roll: (hands in pocket, whistling...)
-
Triple_X
- Subtitle Addicted

- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Mensagem
por Triple_X » 21 set 2005, 18:24
faz-se uma secção para legendas em inglês e espanhol, e deixa-se ficar a de PT e BR....

-
RaR
- Newbie
- Registado: 20 fev 2006, 00:00
Mensagem
por RaR » 20 fev 2006, 05:01
Na minha opinião acho que deviam mudar o interface do site

Talvez um banner novo e umas cores mais vivas.. Assim parece morto.. Opinião de Novato ..
(Por exemplo.. adicionar uns temas)