Sugestão: Pesquisa por legendas DVDRip

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
Engmec
Newbie
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Sugestão: Pesquisa por legendas DVDRip

Mensagem por Engmec » 27 nov 2005, 15:18

Não sei se isto já foi sugerido, mas pelo que estive a pesquisar e a ver no fórum não há nada do género.

A minha sugestão prende-se com o seguinte: Uma vez que graças à Team iNSPiRE e mais algumas pessoas que ripam as legendas de DVD's, as legendas DVDRip têm sofrido um grande aumento em número, porque não incluir essa opção na pesquisa das legendas?

O que eu quero dizer, nem sequer é incluir na pesquisa, era mais haver uma sub-divisão quando se carrega lá em cima no link "Legendas" que depois se dividiria em por exemplo:
"DVDRip", "Não DVDRip", "Todas", ou algo assim do género.

Acho que era útil, pois já aqui vim algumas vezes ao site à procura das últimas novidades da team iNSPiRE (que deixem-me dizer desde já, foi das melhores "invenções" desde a roda :lol: ) e por coincidência vou a ver na primeira página e lá está mais um user normal que teve a amabilidade de ripar umas legendas de um DVD que por acaso se calhar até me davam jeito. Ao menos assim, com um click de um rato, podemos saber as últimas novidades nesta categoria de legendas. Isto, claro, se for possível de implementar. :)

Fica a sugestão! 8)

Cumprimentos! :wink:
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 27 nov 2005, 15:54

Boas :P
Dá para procurar por legendas DVDRip e não DVDRip apartir da Pesquisa avançada:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... ncedSearch
Basta na secção "Origem da Legenda", escolheres "Legenda do DVD Oficial". Dá muito jeito, e uso muitas vezes, listo os filmes que têm legendas DVDRip e ponho-os a sakar, pq já há boas legendas asseguradas para eles. :P
Engmec
Newbie
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por Engmec » 27 nov 2005, 16:10

Rght, shame on me! :roll:

Desconhecia essa opção... Obrigado pelo esclarecimento, Triple_X!

Por mim podem fechar, se quiserem! :wink:
Responder