iceman69 Escreveu:Talvez não vindo acrescentar nada de novo gostaria de deixar a minha opinião.
Para mim a maneira como o sistema de votações está estruturado parece-me bom, tal como o sistema de votações de 1 a 10. O que não é bom talvez seja a mentalidade de certos usuarios, ao votar negativamente não deixarem sequer uma explicação para a classificação que estão a dar.
Quanto aos agradecimentos nos coméntarios acho que nada dà mais gozo a um legendeiro ler os agradecimentos nem que seja um simples "Estão exelente obrigado".
Porque ninguém é nenhuma maquina de fazer legendas e por isso hà pausas e aproveita-se para ler os coméntarios.
Eu até ia aqui deixar a minha opinião, mas depois de ler o que o iceman69 escreveu nem preciso, faço das palavras dele as minhas.
Acrescento só que não vejo mal nenhum em os agradecimentos estarem misturados com as críticas (na parte dos comentários), eu pelo menos leio todos os comentários que me escrevem, sejam bons, maus, curtos, compridos, úteis ou nem por isso.
Acho que todos os tradutores fazem o mesmo em relação às suas legendas.
*