Separaçao das legenda das série por temporadas

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder

Concordam?

com a 1a sugestao
2
29%
com a 2a sugestao
1
14%
com a 3a sugestao
0
Sem votos
Com qualquer uma delas desde que seja feito
4
57%

Total de votos: 7
saybiza
Newbie
Registado: 27 jan 2007, 00:00

Separaçao das legenda das série por temporadas

Mensagem por saybiza » 02 abr 2008, 16:42

Quero dar uma sugestao que espero k chegue ai ao boss... A ideia ocorreu-me quando depois de muito bons comentarios sobre a série prison break resolvi entao começar a ve-la o problema foi que quando vim procurar as legendas... tinha de passar as da primeira season... as da segunda season so ai encontraria as da primeira logo a minha sugestao é a seguinte ou coloce ar uma box para podermos escolher a season, ou separar as legendas por séries e depois por seasons ou a terceira postar como se se tratasse de uma série diferente digamos eu colocaria "prison break 1" ou "prison break 2" ou "prison break 3"...
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 02 abr 2008, 18:07

É uma daquelas coisas que já está "em cima da mesa" há muito tempo.

Mas há outras coisas primeiro como pudermos alterar o ficheiro que enviámos e que já isso, ainda vai demorar... :wink:
RicardoJST
Newbie
Registado: 13 mar 2005, 00:00

Mensagem por RicardoJST » 03 abr 2008, 14:48

ou entao se calhar uma coisa mais simples (parece-me a mim): no fim de cada página, quando queremos ir pras legendas a seguir, em vez de estar "proxima pagina" poderiam estar todas as paginas discriminadas. ou seja... imagine-se q ha 10 paginas com legendas de PB na ordem em que estão actualmente. e se eu quero as legendas da 1ª season, iria clicar na página 10 ou 9.

penso que é uma solução mais fácil.. digo eu ;P

ou então é mm ir ao forum -> legendas divx -> e sacar o pack pra season q se quer ;P
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 04 abr 2008, 13:14

RicardoJST Escreveu:ou entao se calhar uma coisa mais simples (parece-me a mim): no fim de cada página, quando queremos ir pras legendas a seguir, em vez de estar "proxima pagina" poderiam estar todas as paginas discriminadas. ou seja... imagine-se q ha 10 paginas com legendas de PB na ordem em que estão actualmente. e se eu quero as legendas da 1ª season, iria clicar na página 10 ou 9.

penso que é uma solução mais fácil.. digo eu ;P

ou então é mm ir ao forum -> legendas divx -> e sacar o pack pra season q se quer ;P
Experimenta a ordenação por >100kb (existe na procura avançada)

Já agora deixo a sugestão ao Joazito, de implementar isso também no dropmenu que aparece quando se está nas páginas da série :)
Imagem
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 06 abr 2008, 00:22

Não percebi as opções desta votação....!!!!!

Explica melhor....
druncen
User
User
Registado: 27 mai 2005, 00:00

Mensagem por druncen » 30 mai 2008, 14:54

Pretender_ Escreveu: Experimenta a ordenação por >100kb (existe na procura avançada)
Para já e sem serem feitas alterações, esta parece-me a forma mais simples de encontrar apenas os Packs de cada temporada...
Responder