pode ser de mim, mas eu nao consigo inserir nenhum request "virgem" lol
isto é... kd eu vou procurar uma legenda k ainda nao existe, se ja houver um request, eu consigo postar o meu request.
a questao é quando, ainda nao ha request pro filme k procuro nunca consigo passar dos: ---->pedidos---->novo pedido---->procurar filme?! de novo pke?! pk ek nao posso inserir logo o pedido neste paço?!
se for eu k tiver a fazr alguma coisa de mal peço desculpa, mas tenho mais amigos k utilizam o site liguei a perguntar e ng sabia como fazr.
cump´s
[sugestao/critica] como inserir request de legendas?!?!
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 08 jul 2007, 00:00
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
Re: [sugestao/critica] como inserir request de legendas?!?!
Tens de carregar no botão pesquisa no IMDB depois de meteres o nome para pesquisar, depois aparece uma lista e escolhes.g0ds Escreveu:pode ser de mim, mas eu nao consigo inserir nenhum request "virgem" lol
isto é... kd eu vou procurar uma legenda k ainda nao existe, se ja houver um request, eu consigo postar o meu request.
a questao é quando, ainda nao ha request pro filme k procuro nunca consigo passar dos: ---->pedidos---->novo pedido---->procurar filme?! de novo pke?! pk ek nao posso inserir logo o pedido neste paço?!
se for eu k tiver a fazr alguma coisa de mal peço desculpa, mas tenho mais amigos k utilizam o site liguei a perguntar e ng sabia como fazr.
cump´s