TOL

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
Pack69
Newbie
Registado: 31 jan 2006, 00:00

TOL

Mensagem por Pack69 » 05 ago 2007, 22:47

OK, aki fika uma ideia, k sinceramente m parece a ter em conta...
Na minha opiniao o TOL n está a ser bem gerido... ou seja, na minha ideia devia haver, todas as semanas uma votação de um filme, dentro de filmes recentes/com mais pedidos, e o k fosse mais votado, seria colocado no TOL, para poderss traduzir online, por mais k um user, assim traduziass as legendas mais depressa e toda a gente podia ajudar...
Digo isto, pk há muitos tradutores, meu caso por exmplo, que gostaria de ajudar em traduçoes, mas param mts vezes por falta de tempo, compromissos e assim, por isso aqui fika a questao...

Cmps
;)
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 05 ago 2007, 23:32

Eram mesmo necessários 6 topics? :p

Quanto a isso do tol, era preciso haver gente responsável.
Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Mensagem por Maston » 06 ago 2007, 01:12

Acho que era uma boa ideia mas os moderadores do TOL tinham que vir aqui dar a opinião deles, mas acho que para isso acontecer teria que haver mais moderadores do TOL porque iria ter mais filmes ou séries para fazer a revisão.

E 1 tópico bastava.
Imagem
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Re: TOL

Mensagem por MrBean » 07 ago 2007, 16:39

Pack69 Escreveu:OK, aki fika uma ideia, k sinceramente m parece a ter em conta...
Na minha opiniao o TOL n está a ser bem gerido... ou seja, na minha ideia devia haver, todas as semanas uma votação de um filme, dentro de filmes recentes/com mais pedidos, e o k fosse mais votado, seria colocado no TOL, para poderss traduzir online, por mais k um user, assim traduziass as legendas mais depressa e toda a gente podia ajudar...
Digo isto, pk há muitos tradutores, meu caso por exmplo, que gostaria de ajudar em traduçoes, mas param mts vezes por falta de tempo, compromissos e assim, por isso aqui fika a questao...
Cmps
Pois... o TOL já funciona assim... por votações.. Os moderadores levam filmes a votos... os users votam... um filme ganha... vai pro TOL... quem quiser ajuda na tradução (são poucos) e os moderadores fazem a revisão, entre outras coisas...

Só que fazer isso todas as semanas é IMPOSSÍVEL, por uma simples razão...

Dado o número de participantes não consegues fazer uma boa tradução por semana...
Está no TOL a série CHARMED, para quem gosta, ou não, e passa mais de uma semana sem que ninguem vai lá traduzir uma linha que seja.... Sou o Mod e sei do que falo...

Vais dizer-me que para os filmes mais recentes era diferente... talvez... mas tambem digo que para os filmes mais recentes aparecem legendas em 2 ou 3 dias aos montes... qualidade???? muitas vezes procura-se....

Está comunidade já foi muit activa... e já foi muito menos... trabalhamos é com os meios e as posibilidades que temos...

bye.
Responder