Votação anómima ou como chatear alguém....

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

kabesov
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 25 ago 2006, 00:00

Mensagem por kabesov » 23 mai 2007, 16:22

jamlvs Escreveu:não pode ser "tomem lá" e está feito...
Claro, tudo a seu tempo.
Só queria dar uma sugestão que por certo não é nada de novo.
kabesov
jccr
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 25 jun 2005, 00:00

Mensagem por jccr » 30 mai 2007, 00:46

Viva!

Há poucas horas foram disponibilizadas as legendas para o Piratas das Caraíbas 3, elaboradas em parecria por mim, pelo jocacosta77 e pelo kabesov.

Ao fim de alguns votos, e de um momento para o outro, a média desceu de 10 para 9,5 o que, pelas minhas contas, se deve justificar por uma votação menos boa como 7. Para além disso, a média tem vindo a descer sendo neste momento de 9, com cerca de 22 votos atribuídos. Tendo em conta os comentários, recebeu bastantes 10's o que me leva a crer que também recebeu notas menos boas.

Gostaria de saber se é possível disponibilizar aqui a distribuição das votações, mantendo o anonimato, claro, mas para se saber quantos votos 10, quantos 9, etc...

Se puder ser, óptimo, é uma curiosidade que me assola. Se não puder ser... paciência.
zzz
User
User
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por zzz » 30 mai 2007, 01:24

Continuo na minha
zzz Escreveu:Uma solução intermedia, é como se faz no IMDB
1 --- x votos
2 --- yvotos
....
10 -- z votos

:)
é claro que precisa de algum codigo por trás :roll:
Talvez um pop-up com o numero de votos ?
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 30 mai 2007, 01:26

jccr Escreveu:Viva!

Há poucas horas foram disponibilizadas as legendas para o Piratas das Caraíbas 3, elaboradas em parecria por mim, pelo jocacosta77 e pelo kabesov.

Ao fim de alguns votos, e de um momento para o outro, a média desceu de 10 para 9,5 o que, pelas minhas contas, se deve justificar por uma votação menos boa como 7. Para além disso, a média tem vindo a descer sendo neste momento de 9, com cerca de 22 votos atribuídos. Tendo em conta os comentários, recebeu bastantes 10's o que me leva a crer que também recebeu notas menos boas.

Gostaria de saber se é possível disponibilizar aqui a distribuição das votações, mantendo o anonimato, claro, mas para se saber quantos votos 10, quantos 9, etc...

Se puder ser, óptimo, é uma curiosidade que me assola. Se não puder ser... paciência.
Não quero que aches que o que vou dizer é má vontade, mas isto vai ser uma "one and only situation".

"25 votos"
8 > 2x
9 > 6x
10 > 17x

Tendo em conta a média e o Average Rating de dois users, foi apagado um voto de 1 e outro de 3
Imagem
jccr
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 25 jun 2005, 00:00

Mensagem por jccr » 30 mai 2007, 01:34

Queo, agradeço sinceramente a resposta e compreendo a tua (vossa) posição quanto à situação excepcional que a envolve.

Mas certamente também entendes a minha posição. Vamos acreditar que esses votos de 1 e de 3 foram por engano... users novos que confundiram o sistema de votação.

Obrigado, mais uma vez, e um abraço.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 30 mai 2007, 01:37

jccr,
no prob.
Eu percebo e por seres quem és e dada a situação foi aberta esta excepção. :wink:

Abraço e obrigado pelas legendas.
Embora vá esperar por uma versão melhorzinha, já sei que posso contar com umas excenlentes legendas.
Imagem
bulls23
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 17 dez 2004, 00:00

Mensagem por bulls23 » 31 mai 2007, 03:44

jccr, engano?
Não acredito muito nisso, mas também não vou alimentar polémicas.

Mais uma vez fica bem patente a necessidade de introduzir, quem sabe, algumas das alterações que sugeri.

Agora, imaginem que já tinham votado umas 30 ou 40 pessoas, esses votos baixos passariam completamente despercebidos.
Mas no entanto estariam lá, e se fosse uma dessas habituais maldades, os responsáveis nunca seriam responsabilizados.

Dá que pensar, não acham?
jocacosta77
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 abr 2005, 00:00

Mensagem por jocacosta77 » 31 mai 2007, 03:48

BAN a tds....eh eh
jocacosta77
Responder