WD Western Digital
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 06 jan 2010, 00:00
WD Western Digital
olas tenho um aparelho WD TV mini media player para ver filmes na TV mas não consigo ver o filme com legendas. alguem pode me dizer como faço isso pois no pc vejo o filme com legendas! obrigado.

- pakman
- Power User
- Registado: 25 jul 2005, 00:00
Boas
tens que primeiro assegurar-te que estás a fazer duas coisas básicas mas muito importantes:
1 - colocar a legenda exactamente com mesmo nome do filme dentro de uma pasta dentro do leitor, e apenas uma legenda, pois a maior parte dos leitores só carrega legendas com o mesmo nome do filme e se tiver mais que uma , não carrega nenhuma.
2 - se mesmo assim, não funcionar, procura no comando do leitor se não tem uma opção de carregar legendas, que pode estar desactivado.
se mesmo assim não funcionar o problema deve ser da legenda, tenta com outro filme e legenda.
cumps
tens que primeiro assegurar-te que estás a fazer duas coisas básicas mas muito importantes:
1 - colocar a legenda exactamente com mesmo nome do filme dentro de uma pasta dentro do leitor, e apenas uma legenda, pois a maior parte dos leitores só carrega legendas com o mesmo nome do filme e se tiver mais que uma , não carrega nenhuma.
2 - se mesmo assim, não funcionar, procura no comando do leitor se não tem uma opção de carregar legendas, que pode estar desactivado.
se mesmo assim não funcionar o problema deve ser da legenda, tenta com outro filme e legenda.
cumps
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Re: WD Western Digital
Aproveita e vê no site da Western Digital se há alguma actualização de firmware.brocamisto Escreveu:olas tenho um aparelho WD TV mini media player para ver filmes na TV mas não consigo ver o filme com legendas. alguem pode me dizer como faço isso pois no pc vejo o filme com legendas! obrigado.