WD Western Digital

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
brocamisto
Newbie
Registado: 06 jan 2010, 00:00

WD Western Digital

Mensagem por brocamisto » 16 mai 2010, 09:00

olas tenho um aparelho WD TV mini media player para ver filmes na TV mas não consigo ver o filme com legendas. alguem pode me dizer como faço isso pois no pc vejo o filme com legendas! obrigado.

:?
pakman
Power User
Power User
Registado: 25 jul 2005, 00:00

Mensagem por pakman » 16 mai 2010, 11:51

Boas
tens que primeiro assegurar-te que estás a fazer duas coisas básicas mas muito importantes:
1 - colocar a legenda exactamente com mesmo nome do filme dentro de uma pasta dentro do leitor, e apenas uma legenda, pois a maior parte dos leitores só carrega legendas com o mesmo nome do filme e se tiver mais que uma , não carrega nenhuma.
2 - se mesmo assim, não funcionar, procura no comando do leitor se não tem uma opção de carregar legendas, que pode estar desactivado.
se mesmo assim não funcionar o problema deve ser da legenda, tenta com outro filme e legenda.
cumps
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: WD Western Digital

Mensagem por jamlvs » 16 mai 2010, 15:53

brocamisto Escreveu:olas tenho um aparelho WD TV mini media player para ver filmes na TV mas não consigo ver o filme com legendas. alguem pode me dizer como faço isso pois no pc vejo o filme com legendas! obrigado.

:?
Aproveita e vê no site da Western Digital se há alguma actualização de firmware. :wink:
Responder