A treta do vista dum momento para o outro não me deixa voltar a abrir .srt ou .sub no notepad ou no wordpad, por defeito, Alguém sabe o que se poderá passar? Obrigado desde já.
fiz uma nova key pelo regedit, funciona mas é um remendo...
Abrir .srt ou .sub no notepad ou no wordpad, por defeito
Moderador: jamlvs
- shadowmaster
- Power User
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
- Pretender_
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 abr 2006, 00:00
clickar com o botão direito sobre uma extensão que queiras alterar o programa associado, e escolher open with, choose default program, não funciona?
Bem o Vista tem tanto bug que esse deve ser mais um entre muitos
Bem o Vista tem tanto bug que esse deve ser mais um entre muitos

In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
- shadowmaster
- Power User
Pois deixou de funcionar numa das actualizações, consegui colocar uma key para quando faço right click aparecer imediatamente " abrir com o notepad" mas continua a n dar para abrir por defeito e tb deixou de me dar para fazer right click e abrir com o subtitle workshop, se quero o ficheiro no subtitle workshop tenho de abrir primeiro o programa e ir buscá-lo manualmente lol, vista no seu melhor.... se não tivesse o hdd tão cheio instalava já o 7 ou voltava ao xp. Vista sucks big time...:P
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Não tens a opção "Abrir com..."? Ele aconselha alguns programas e no fim da lista tens algo tipo "escolher outra aplicação...", se carregares ai, podes escolher a aplicação com que queres abrir os ficheiros srt/sub e colocas o visto na opção "abrir este tipo de ficheiro com esta aplicação...".shadowmaster Escreveu:Pois deixou de funcionar numa das actualizações, consegui colocar uma key para quando faço right click aparecer imediatamente " abrir com o notepad" mas continua a n dar para abrir por defeito e tb deixou de me dar para fazer right click e abrir com o subtitle workshop, se quero o ficheiro no subtitle workshop tenho de abrir primeiro o programa e ir buscá-lo manualmente lol, vista no seu melhor.... se não tivesse o hdd tão cheio instalava já o 7 ou voltava ao xp. Vista sucks big time...:P
Não estou em ambiente Windows por isso o que disse em cima pode não ser exactamente as opções disponíveis.

[[ ]]
- shadowmaster
- Power User
nop, nada funciona, mesmo que vás pelas propriedades mudar ele simplesmente n assume por defeito chateia-me mais pelo facto de no subtitle workshop ter de abrir primeiro o programa e depois ir buscar a legenda, eu vou pelo "abrir com" mas com o .exe do subtitle workshop nem abre, que se lixe eheh é apenas mais um pouco de trabalho... em breve tb irei formatar quando tiver paciência para os backups, abraços e obrigado pelas sugestões mas infelizmente foi mesmo a actualização que me corrompeu qualquer coisa no sistema e pelo vistos não há volta a dar e como n tinha criado nenhum ponto de restauro nem por aí me safo.