(mais um) Problema com o Subtile Workshop

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
bob-cat
Newbie
Registado: 19 mar 2006, 00:00

(mais um) Problema com o Subtile Workshop

Mensagem por bob-cat » 19 jan 2010, 23:22

Boas pessoal.

Hoje arranjei um tempo para mim e aproveitei para pôr em ordem as legendas de uma série que tenho por aqui para rever. Quando tentei abrir o episódio, o SW só carregava o som... No BS Player, a mesma coisa.

Actualizei os meus codec's e consegui abrir o filme no BS Player mas, quando abro no SW, pura e simplesmente não anda. Fica a tela preta, carrega a duração total do filme mas não anda...

Os codec's que instalei foram o pack K-lite 5.6.1.

Alguém sabe o que poderá ser? Obrigado.

Cump's
nasum
Power User
Power User
Registado: 13 ago 2007, 00:00

Mensagem por nasum » 19 jan 2010, 23:40

ja me aconteceu isso tanta vez....lol o que eu faço p sincronizar é abrir o filme no bs player, vejo os segundos em que começa a primeira fala, e sincronizo "a olho" ate ficar bem....lol se for para traduzir umas legendas de raiz....lol é mais lixado!
Pacheco_
Newbie
Registado: 09 out 2006, 00:00

Mensagem por Pacheco_ » 19 jan 2010, 23:58

boas...

não sei se resolve sempre, mas por vezes é preciso desinstalar o k-lite anterior antes de actualizar... Deve haver algumas incompatibilidades por vezes... A mim este processo tem-me resolvido essas situações....

Cumpz
bob-cat
Newbie

Mensagem por bob-cat » 20 jan 2010, 00:09

Pacheco_ Escreveu:boas...

não sei se resolve sempre, mas por vezes é preciso desinstalar o k-lite anterior antes de actualizar... Deve haver algumas incompatibilidades por vezes... A mim este processo tem-me resolvido essas situações....

Cumpz
Eu fiz isso... Desinstalei o que tinha anteriormente, o PC reiniciou e só depois instalei a nova versão. Amanhã vou experimentar desinstalar outra x e voltar a instalar, a ver no que dá...

Cump's e obrigado pelas vossas respostas
rslp
Newbie
Registado: 23 mar 2005, 00:00

DirectVobSub

Mensagem por rslp » 20 jan 2010, 10:32

Olá.

Se por acaso a desinstalação não resolver o problema, experimenta ir às configurações do DirectVobSub através do menu iniciar K-Lite Codec Pack > Configuration > DirectVobSub.
Depois de aberto vais à tab General e na opção Loading escolhes Do not load.

Esta solução resolveu-me esse problema e encontra-se no fórum do SW http://www.urusoft.net/forum/viewtopic.php?id=5694.
bob-cat
Newbie

Re: DirectVobSub

Mensagem por bob-cat » 21 jan 2010, 00:28

rslp Escreveu:Olá.

Se por acaso a desinstalação não resolver o problema, experimenta ir às configurações do DirectVobSub através do menu iniciar K-Lite Codec Pack > Configuration > DirectVobSub.

Esta solução resolveu-me esse problema e encontra-se no fórum do SW http://www.urusoft.net/forum/viewtopic.php?id=5694.
Boas rslp.

Realmente a re-instalação não funcionou, até dava erro quando carregava o video. Fiz o que disseste e... Impecável!!! Não só carrega bem os vídeos (até parece mais rápido) mas também já consigo abrir o vídeo que não estava a abrir por falta de codec's.

Muito obrigado mesmo pela tua ajuda.

Cump's
nusimoes
Newbie
Registado: 08 nov 2005, 00:00

Mensagem por nusimoes » 23 jan 2010, 13:23

Impecavel, andava com o mesmo problema e RESOLVIDO... :D
marujo_2007
Newbie
Registado: 06 dez 2007, 00:00

Re: DirectVobSub

Mensagem por marujo_2007 » 12 fev 2010, 15:07

rslp Escreveu:Olá.

Tenho o windows 7 e esta solução serviu para mim. obrigado...
vlsx
Newbie
Registado: 28 abr 2007, 00:00

Mensagem por vlsx » 17 fev 2010, 17:14

:lol: A mim também me resolveu o problema no Windows 7 64 bits.
Muito obrigado! :lol:
Responder