(mais um) Problema com o Subtile Workshop
Moderador: jamlvs
- bob-cat
- Newbie
- Registado: 19 mar 2006, 00:00
(mais um) Problema com o Subtile Workshop
Boas pessoal.
Hoje arranjei um tempo para mim e aproveitei para pôr em ordem as legendas de uma série que tenho por aqui para rever. Quando tentei abrir o episódio, o SW só carregava o som... No BS Player, a mesma coisa.
Actualizei os meus codec's e consegui abrir o filme no BS Player mas, quando abro no SW, pura e simplesmente não anda. Fica a tela preta, carrega a duração total do filme mas não anda...
Os codec's que instalei foram o pack K-lite 5.6.1.
Alguém sabe o que poderá ser? Obrigado.
Cump's
Hoje arranjei um tempo para mim e aproveitei para pôr em ordem as legendas de uma série que tenho por aqui para rever. Quando tentei abrir o episódio, o SW só carregava o som... No BS Player, a mesma coisa.
Actualizei os meus codec's e consegui abrir o filme no BS Player mas, quando abro no SW, pura e simplesmente não anda. Fica a tela preta, carrega a duração total do filme mas não anda...
Os codec's que instalei foram o pack K-lite 5.6.1.
Alguém sabe o que poderá ser? Obrigado.
Cump's
- nasum
- Power User
- Registado: 13 ago 2007, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 09 out 2006, 00:00
- bob-cat
- Newbie
Eu fiz isso... Desinstalei o que tinha anteriormente, o PC reiniciou e só depois instalei a nova versão. Amanhã vou experimentar desinstalar outra x e voltar a instalar, a ver no que dá...Pacheco_ Escreveu:boas...
não sei se resolve sempre, mas por vezes é preciso desinstalar o k-lite anterior antes de actualizar... Deve haver algumas incompatibilidades por vezes... A mim este processo tem-me resolvido essas situações....
Cumpz
Cump's e obrigado pelas vossas respostas
-
- Newbie
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
DirectVobSub
Olá.
Se por acaso a desinstalação não resolver o problema, experimenta ir às configurações do DirectVobSub através do menu iniciar K-Lite Codec Pack > Configuration > DirectVobSub.
Depois de aberto vais à tab General e na opção Loading escolhes Do not load.
Esta solução resolveu-me esse problema e encontra-se no fórum do SW http://www.urusoft.net/forum/viewtopic.php?id=5694.
Se por acaso a desinstalação não resolver o problema, experimenta ir às configurações do DirectVobSub através do menu iniciar K-Lite Codec Pack > Configuration > DirectVobSub.
Esta solução resolveu-me esse problema e encontra-se no fórum do SW http://www.urusoft.net/forum/viewtopic.php?id=5694.
- bob-cat
- Newbie
Re: DirectVobSub
Boas rslp.rslp Escreveu:Olá.
Realmente a re-instalação não funcionou, até dava erro quando carregava o video. Fiz o que disseste e... Impecável!!! Não só carrega bem os vídeos (até parece mais rápido) mas também já consigo abrir o vídeo que não estava a abrir por falta de codec's.
Muito obrigado mesmo pela tua ajuda.
Cump's
-
- Newbie
- Registado: 08 nov 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 06 dez 2007, 00:00
Re: DirectVobSub
Tenho o windows 7 e esta solução serviu para mim. obrigado...rslp Escreveu:Olá.