Conflito entre programas - Nero Ultra HD e Subtitle Workshop
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 16 fev 2008, 00:00
Conflito entre programas - Nero Ultra HD e Subtitle Workshop
Bom, a situação é a seguinte: ontem instalei o Nero Ultra Edition HD.
Só hoje, quando abri uma legenda e respectivo filme no SW é que reparei que ele encravava. Anunciava que tinha ocorrido um erro e que tinha de ser encerrado. Reiniciei o pc no mínimo 2 vezes e o problema persistia.
Acabei por desinstalar o Nero e o SW voltou a funcionar.
É claro que preciso muito mais do SW mas o Nero também me faz falta.
Alguém sabe como resolver este problema? Que outro programa de gravação recomendam?
O meu obrigado, desde já.
Cumpz, Barbaro666
Só hoje, quando abri uma legenda e respectivo filme no SW é que reparei que ele encravava. Anunciava que tinha ocorrido um erro e que tinha de ser encerrado. Reiniciei o pc no mínimo 2 vezes e o problema persistia.
Acabei por desinstalar o Nero e o SW voltou a funcionar.
É claro que preciso muito mais do SW mas o Nero também me faz falta.
Alguém sabe como resolver este problema? Que outro programa de gravação recomendam?
O meu obrigado, desde já.
Cumpz, Barbaro666
- RICARDOB
- Subtitle Master
- Registado: 01 abr 2006, 00:00
Para mim, os codecs que o nero traz entraram em conflito com os codecs que tinhas no teu pc.
O Nero instala codecs para ver os filmes com o "NeroShowtime" ou qualquer coisa assim.
Esse problema já me aconteceu com o nero 7(na altura, a última versão) que instalei para experimentar.
O que fiz foi desinstalar e instalar de novo os codecs que tinha instalados antes de instalar o nero.
Depois, acabei por instalar a versão 6 que é a que utilizo hoje.
Não gostei da 7.Muito "pesada"...
Espero ter ajudado.
Cumps.
O Nero instala codecs para ver os filmes com o "NeroShowtime" ou qualquer coisa assim.

Esse problema já me aconteceu com o nero 7(na altura, a última versão) que instalei para experimentar.
O que fiz foi desinstalar e instalar de novo os codecs que tinha instalados antes de instalar o nero.

Depois, acabei por instalar a versão 6 que é a que utilizo hoje.
Não gostei da 7.Muito "pesada"...
Espero ter ajudado.
Cumps.
-
- Subtitle Addicted
- Pretender_
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 abr 2006, 00:00
O que precisas do nero?
Só a parte de gravar?
Customiza a instalação e não instales nada relacionado com media players e afins.
Senão instalas, e voltas a instalar os codecs depois, para fazerem overwrite aos codecs do nero
Só a parte de gravar?
Customiza a instalação e não instales nada relacionado com media players e afins.
Senão instalas, e voltas a instalar os codecs depois, para fazerem overwrite aos codecs do nero

In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
- RICARDOB
- Subtitle Master
- Registado: 01 abr 2006, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- meekie
- Newbie
- Registado: 24 jan 2009, 00:00
-
- Subtitle Addicted