Sincronizar com o Subtitles Workshop ou outro programa
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 28 jan 2008, 00:00
Sincronizar com o Subtitles Workshop ou outro programa
Há alguma maneira de utilizar umas legendas já feitas para uma versão, e sincronizá-las para outra, fazendo a sincronização "manual" apenas da primeira legenda e as restantes ao longo do filme ficarem sincronizadas "automaticamente"? Ou é sempre obrigatório sincronizar linha por linha?
Precisava de uma legenda em PT-PT PT-BR ou ING, para esta versão e n encontro em parte alguma:
Shoot Em Up 2007 BRRip XviD AC3 Dual PRoDJi TR ENG
Já agora se alguém q souber dizer onde posso encontrar legendas para esta versão, agradeço.
Precisava de uma legenda em PT-PT PT-BR ou ING, para esta versão e n encontro em parte alguma:
Shoot Em Up 2007 BRRip XviD AC3 Dual PRoDJi TR ENG
Já agora se alguém q souber dizer onde posso encontrar legendas para esta versão, agradeço.
-
- Power User
- Registado: 08 jun 2008, 00:00
é muito simples sincronizar as legendas com o SW, não faças um bicho de 7 cabeças!
vê este tutorial (ponto 3):
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... e=Beginner

vê este tutorial (ponto 3):
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... e=Beginner
Coma merda. Um bilião de moscas não podem estar erradas.
- meekie
- Newbie
- Registado: 24 jan 2009, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 28 jan 2008, 00:00
Fiz o esquema do ponto 1, ou seja sincronizar com base na primeira e na última fala do filme.
A última fala do flme é ás 1h15m.
Os primeiros 45 minutos estão a 100%, daí para a frente a sincronia não ficou perfeita, (a legenda está ligeiramente adiantada em relação à fala) significa q tenho de rever o tempo da última fala? Digamos q uma marcação não 100% exacta faz com q com o decorrer do filme haja progressivamente uma desincronia?
Há como sincronizar apenas desde os 45 minutos até ao final do filme sem alterar a sincronização dos primeiros 45 minutos q está boa?
A última fala do flme é ás 1h15m.
Os primeiros 45 minutos estão a 100%, daí para a frente a sincronia não ficou perfeita, (a legenda está ligeiramente adiantada em relação à fala) significa q tenho de rever o tempo da última fala? Digamos q uma marcação não 100% exacta faz com q com o decorrer do filme haja progressivamente uma desincronia?
Há como sincronizar apenas desde os 45 minutos até ao final do filme sem alterar a sincronização dos primeiros 45 minutos q está boa?
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00