Filme Riding the Bullet 2004

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
BennyJon
Newbie
Registado: 04 mai 2005, 00:00

Filme Riding the Bullet 2004

Mensagem por BennyJon » 14 mai 2005, 13:10

Boas a todos.
As minhas dewsculpas por mais uma duvida colocada, mas não consegui no forum verificar qualquer ajuda neste sentido.

O problema que tenho é ao sincronizar as legendas com o filme elas ficam ok. Mas ao colocar o filme no Virtualdub, as legendas não batem com a fala e ao mesmo tempo eles ao falarem não bate nem com o som nem com as legendas.

Ao iniciar o VirtualDub e colocar o filme tenho a seguinte mensagem:
VBR audio stream detected

VirtualDub has detected an improper VBR audio encoding in the source AVI file and will rewrite the audio header with standard CBR values during processing for better compatiblity. This may introduce up to 5315 ms of skew from the video stream. If this is unacceptable, decompress the *entire* audio stream to an uncompressed WAV file and recompress with a constant bitrate encoder. ( bitrate 121.7+-18.3kbps ).

Dado o meu ingles não ser o melhor e não ter ainda muito conhecimento sobre o VirtualDub, será que alguem me pode dizer como posso rezolver este problema??

O meu obrigado a todos os que me poderem ajudar.

E bons filmes e boas legendas.
8O
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Virtual Dub

Mensagem por Queo » 26 jun 2005, 04:09

Também já tive esse problema quando em alguns filmes quando os queria juntar para passar para dvd aparecia isso. Depois de uma pequena pesquisa encontrei um programa baseado no Virtual Dub mas que não dá esse erro. (Nandub)

Podes sacalo aqui: http://ndub.sourceforge.net/
É freeware também.

Comigo resolveu esse problema. Continuo a usar o Virtual Dub mas sempre que me deparo com esses casos uso o Nandub. Same thing.

Espero que te resolva o problema.
Cumps
Responder