Codec's & Subtitle Workshop
Moderador: jamlvs
- bob-cat
- Newbie
- Registado: 19 mar 2006, 00:00
Codec's & Subtitle Workshop
Boas pessoal.
Tenho trabalhado com o Subtitle Workshop num PC com XP e nunca tive qualquer problema.
Recentemente tive que trabalhar num PC com o Vista mas, quando tento carregar o filme para o SW, só dá o som.
Tenho quase a certeza que é a falta de algum codec mas, eu costumo ver os filmes no PC em diversos programas (WMP, BS Player, Jet Audio, etc) e nunca tive problemas de codec's e também vejo vários tipos de filmes sem ter problemas (avi, wmv, rmvb, mkv, etc).
Alguém já teve algum problema semelhante? E será que alguém me pode indicar um bom pack de codec's para o Vista, podendo ver na mesma filmes com aquelas extensões menos comuns??
Desde já o meu muito obrigado.
Tenho trabalhado com o Subtitle Workshop num PC com XP e nunca tive qualquer problema.
Recentemente tive que trabalhar num PC com o Vista mas, quando tento carregar o filme para o SW, só dá o som.
Tenho quase a certeza que é a falta de algum codec mas, eu costumo ver os filmes no PC em diversos programas (WMP, BS Player, Jet Audio, etc) e nunca tive problemas de codec's e também vejo vários tipos de filmes sem ter problemas (avi, wmv, rmvb, mkv, etc).
Alguém já teve algum problema semelhante? E será que alguém me pode indicar um bom pack de codec's para o Vista, podendo ver na mesma filmes com aquelas extensões menos comuns??
Desde já o meu muito obrigado.
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
- bob-cat
- Newbie
- Registado: 19 mar 2006, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2005, 00:00
- Crazyazorean
- Newbie
- Registado: 31 jan 2005, 00:00
Recomendo para winXP ou winVista o K-Lite Mega Codec Pack
§ O SW não funciona a 100% no winVista, principalmente se tiveres o vobsub activo.
[erro associado ao ficheiro "vsfilter.dll"] §
E um amigo meu confirmou, ao tweakar o seu pc/programa.
Espero ter ajudado!
cumpts
CrazyAzorean[/quote]
§ O SW não funciona a 100% no winVista, principalmente se tiveres o vobsub activo.
[erro associado ao ficheiro "vsfilter.dll"] §
Comigo está a funcionar depois destes tweaks feitos.A. (re)instala [por exemplo] o K-lite codek pack, mas sem activar o vobsub.
(usa o GOMplayer para ver os vídeos com legendas, visto que este player reconhece as legendas.srt e outros)
B. coloca o executável do SW a funcionar em modo de compatibilidade [winXP sp2].
E um amigo meu confirmou, ao tweakar o seu pc/programa.
Espero ter ajudado!
cumpts
CrazyAzorean[/quote]