duvida

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

orchestral
Newbie
Registado: 30 abr 2007, 00:00

duvida

Mensagem por orchestral » 24 ago 2008, 16:14

oi pessol.. uma amiga minha ker s registar no site mas n consegue porke e pedido um codigo d convite, alguem m pode ajudar/??? onde posso arranjar o convite??
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 24 ago 2008, 16:22

sobre os convites ainda nao ha nada oficial,

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=5137
vai "desfolhando" os posts nesse topico pra ver o que precisas de fazer para teres convites... mas o sistema PENSO que ainda nao ta funcional ou totalmente funcional.

podes sempre pedir um convite a alguem aqui do site/forum, algum conhecido ou assim, ou numa outra possibilidade passas-lhe tu as legendas...

mas vai haver novidades em breve sobre esse assunto 2º os admins e mods, é ires aguardando, ok..

cumps :wink:
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 26 ago 2008, 00:09

mais um...
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 26 ago 2008, 00:26

Bem, isto é caso para dizer um palavrão... pelo menos pensei nele :oops: .
Tem de se encontrar uma solução :|.
Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Mensagem por Maston » 26 ago 2008, 00:39

O sistema ainda não está funcional.
Ainda não se sabe o que é preciso fazer para se ter convites, ainda só há ideias propostas.
Tem-se de esperar que a administração diga alguma coisa.
Imagem
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mandrongo » 26 ago 2008, 22:26

Maston Escreveu:O sistema ainda não está funcional.
Ainda não se sabe o que é preciso fazer para se ter convites, ainda só há ideias propostas.
Tem-se de esperar que a administração diga alguma coisa.
Daí que eu tenha sugerido (e segundo o que li depois, alguns o fizeram antes de mim) que se crie um tópico na home page... Existe um forúm, um search e uma secção de anúncios, como alguém "de cima" disse, mas o que existe é um link que conduz a um tópico com 7 páginas de sugestões, suposições e outras coisas acabadas em "ões" como ideias :tongue: , que em nada esclarecem os novatos (e não só!).

Há quem ache mais importante ter tópicos relacionados com certa casa vinhateira, ou determinada Cidade da Legenda... São opiniões...

Mas pelo menos uma coisa é certa, os pedidos de legendas abrandaram... A moda agora é pedir convites... :wink:

Bem, a próxima resposta será, porém, um seco TÓPICO FECHADO! :disguise:
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 26 ago 2008, 22:43

mandrongo Escreveu:Há quem ache mais importante ter tópicos relacionados com certa casa vinhateira, ou determinada Cidade da Legenda...
Bem, a próxima resposta será, porém, um seco TÓPICO FECHADO! :disguise:
lool, mas deixa-me dizer antes de eventualmente fecharem o topico(ou nao) que tou em total acordo contigo, realmente nao sei o que apos tanto tempo a Casa Ermelinda Freitas e o myminicity.com tao la ainda a fazer, alias nunca soube do porque de isso la tar, pelo menos a ermelinda que nada tem a ver com legendas...

cumps :wink:
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 26 ago 2008, 23:55

O mandrongo está feito poeta, cheio de rimas, lol :P.

Hum, acabou o pedido de legendas porque as séries estão "de férias", porque não tarda eles voltam.

E sim, eu aprecio muito tinto, mas realmente, podia-se pegar aí na melhor explicação que há no momento sobre o sistema de convites e meter no lugar onde está agora a casa ermelinda, seria uma bela, excelente, grandiosa ideia.
Porque para quem vem várias vezes ao fórum torna-se cansativo ler tantos tópicos sobre o mesmo, nas mais diversas e variadas secções :|.

*
jocacosta77
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 abr 2005, 00:00

Mensagem por jocacosta77 » 28 ago 2008, 01:29

Barbarela Escreveu:
E sim, eu aprecio muito tinto, mas realmente, podia-se pegar aí na melhor explicação que há no momento sobre o sistema de convites e meter no lugar onde está agora a casa ermelinda, seria uma bela, excelente, grandiosa ideia.
Porque para quem vem várias vezes ao fórum torna-se cansativo ler tantos tópicos sobre o mesmo, nas mais diversas e variadas secções :|.

*

Estamos à espera do joazito ou de alguém que tome a liberdade...
Já foi proposto para o lugar da vinhaça, algo que explicasse a cena dos convites ou umas capinhas à maneira, que indicassem as traduções em curso... mas como o dono do site tem uma certa afinidade com os produtores da vinhaça.... :)
jocacosta77
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mandrongo » 28 ago 2008, 10:00

jocacosta77 Escreveu:mas como o dono do site tem uma certa afinidade com os produtores da vinhaça....
Compreendo, mas para isso seria justo que em http://www.ermelindafreitas.pt/index.pt.html também existisse algures:

O LegendasDivx foi distinguido como o sítio com as melhores legendas em língua portuguesa (ver notícia TVI), numa prova incluído os users mais exigentes do mundo (e talvez da Europa). É a primeira vez que um site de legendas ganha esta importante distinção.

De qualquer outra forma eu não consideraria aceitável :wink: Penso eu de que... :disguise:

A não ser que se queira fazer passar a mensagem:
Se for ver um filme com as nossas legendas, beba!
Se quiser ficar incapacitado para detectar erros de tradução e-barra-ou português, beba!
Um copo de Ermelinda por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.
Pipoca e Ermelinda, a escolha ideal para uma noite cinematográfica.
Há mar e mar, há Ermelinda e vomitar!

Ou então "ordinarices" como:
Até mandava arrancar os dentes da frente só para o vinho Ermelinda "escorregar" melhor.
Responder