duvida
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 30 abr 2007, 00:00
duvida
oi pessol.. uma amiga minha ker s registar no site mas n consegue porke e pedido um codigo d convite, alguem m pode ajudar/??? onde posso arranjar o convite??
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
sobre os convites ainda nao ha nada oficial,
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=5137
vai "desfolhando" os posts nesse topico pra ver o que precisas de fazer para teres convites... mas o sistema PENSO que ainda nao ta funcional ou totalmente funcional.
podes sempre pedir um convite a alguem aqui do site/forum, algum conhecido ou assim, ou numa outra possibilidade passas-lhe tu as legendas...
mas vai haver novidades em breve sobre esse assunto 2º os admins e mods, é ires aguardando, ok..
cumps
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=5137
vai "desfolhando" os posts nesse topico pra ver o que precisas de fazer para teres convites... mas o sistema PENSO que ainda nao ta funcional ou totalmente funcional.
podes sempre pedir um convite a alguem aqui do site/forum, algum conhecido ou assim, ou numa outra possibilidade passas-lhe tu as legendas...
mas vai haver novidades em breve sobre esse assunto 2º os admins e mods, é ires aguardando, ok..
cumps

-
- LD Supporter
- Registado: 05 out 2006, 00:00
- Maston
- Subtitle Addicted
- Registado: 02 abr 2005, 00:00
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
Daí que eu tenha sugerido (e segundo o que li depois, alguns o fizeram antes de mim) que se crie um tópico na home page... Existe um forúm, um search e uma secção de anúncios, como alguém "de cima" disse, mas o que existe é um link que conduz a um tópico com 7 páginas de sugestões, suposições e outras coisas acabadas em "ões" como ideiasMaston Escreveu:O sistema ainda não está funcional.
Ainda não se sabe o que é preciso fazer para se ter convites, ainda só há ideias propostas.
Tem-se de esperar que a administração diga alguma coisa.

Há quem ache mais importante ter tópicos relacionados com certa casa vinhateira, ou determinada Cidade da Legenda... São opiniões...
Mas pelo menos uma coisa é certa, os pedidos de legendas abrandaram... A moda agora é pedir convites...

Bem, a próxima resposta será, porém, um seco TÓPICO FECHADO!

-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
lool, mas deixa-me dizer antes de eventualmente fecharem o topico(ou nao) que tou em total acordo contigo, realmente nao sei o que apos tanto tempo a Casa Ermelinda Freitas e o myminicity.com tao la ainda a fazer, alias nunca soube do porque de isso la tar, pelo menos a ermelinda que nada tem a ver com legendas...mandrongo Escreveu:Há quem ache mais importante ter tópicos relacionados com certa casa vinhateira, ou determinada Cidade da Legenda...
Bem, a próxima resposta será, porém, um seco TÓPICO FECHADO!
cumps

-
- LD Supporter
- Registado: 05 out 2006, 00:00
O mandrongo está feito poeta, cheio de rimas, lol :P.
Hum, acabou o pedido de legendas porque as séries estão "de férias", porque não tarda eles voltam.
E sim, eu aprecio muito tinto, mas realmente, podia-se pegar aí na melhor explicação que há no momento sobre o sistema de convites e meter no lugar onde está agora a casa ermelinda, seria uma bela, excelente, grandiosa ideia.
Porque para quem vem várias vezes ao fórum torna-se cansativo ler tantos tópicos sobre o mesmo, nas mais diversas e variadas secções :|.
*
Hum, acabou o pedido de legendas porque as séries estão "de férias", porque não tarda eles voltam.
E sim, eu aprecio muito tinto, mas realmente, podia-se pegar aí na melhor explicação que há no momento sobre o sistema de convites e meter no lugar onde está agora a casa ermelinda, seria uma bela, excelente, grandiosa ideia.
Porque para quem vem várias vezes ao fórum torna-se cansativo ler tantos tópicos sobre o mesmo, nas mais diversas e variadas secções :|.
*
-
- LD Supporter
- Registado: 15 abr 2005, 00:00
Barbarela Escreveu:
*
Estamos à espera do joazito ou de alguém que tome a liberdade...
Já foi proposto para o lugar da vinhaça, algo que explicasse a cena dos convites ou umas capinhas à maneira, que indicassem as traduções em curso... mas como o dono do site tem uma certa afinidade com os produtores da vinhaça....

jocacosta77
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
Compreendo, mas para isso seria justo que em http://www.ermelindafreitas.pt/index.pt.html também existisse algures:jocacosta77 Escreveu:mas como o dono do site tem uma certa afinidade com os produtores da vinhaça....
O LegendasDivx foi distinguido como o sítio com as melhores legendas em língua portuguesa (ver notícia TVI), numa prova incluído os users mais exigentes do mundo (e talvez da Europa). É a primeira vez que um site de legendas ganha esta importante distinção.
De qualquer outra forma eu não consideraria aceitável

A não ser que se queira fazer passar a mensagem:
Se for ver um filme com as nossas legendas, beba!
Se quiser ficar incapacitado para detectar erros de tradução e-barra-ou português, beba!
Um copo de Ermelinda por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.
Pipoca e Ermelinda, a escolha ideal para uma noite cinematográfica.
Há mar e mar, há Ermelinda e vomitar!
Ou então "ordinarices" como:
Até mandava arrancar os dentes da frente só para o vinho Ermelinda "escorregar" melhor.