Dvd Sala e legendas

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
PauloAOliveira
Newbie
Registado: 17 mar 2005, 00:00

Dvd Sala e legendas

Mensagem por PauloAOliveira » 01 mai 2005, 14:44

Boas!

Tenho utilizado o AVIXDVD para converter alguns filmes para dvd, só que infelizmente não tenho podido ver esses filmes confortavelmente no meu DVD de sala pelo seguinte motivo:

Ao vizualizar esses fimes existem algumas legendas do fimes que nao aparecem.
Estranho é que se eu recuar o filme essas legendas já aparecem e outras que apareciam deixam de aparecer.
Ja exprimentei ver esses filmes num DVD de sala de um amigo, onde ja aparecem todas as legendas.

Será que o meu DVD Sala não suporta legendas.SRT ?
Já agora o meu DVD é um LG DV 8700.

Ajudem me!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado! :roll:
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Outro programa

Mensagem por Queo » 26 jun 2005, 04:14

Nunca me aconteceu isso mas o que podes tentar é utilizar outro programa para passar para dvd e experimentares.

Eu recomendo o Winavi. É um bocado básico e por isso mesmo fácil de usar e acho que os resultados finais são bastantes bons. E para pores as legendas no filme basta pores o nome do ficheiro das legendas igual ao do ficheiro do filme.

www.winavi.com

Espero que isto te ajude.
Cumps
pedroraquelines
Newbie
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Re: Outro programa

Mensagem por pedroraquelines » 26 jun 2005, 17:01

Queo Escreveu:Nunca me aconteceu isso mas o que podes tentar é utilizar outro programa para passar para dvd e experimentares.

Eu recomendo o Winavi. É um bocado básico e por isso mesmo fácil de usar e acho que os resultados finais são bastantes bons. E para pores as legendas no filme basta pores o nome do ficheiro das legendas igual ao do ficheiro do filme.

www.winavi.com

Espero que isto te ajude.
Cumps
tb o uso ha' ja' algum tempo, muito bom, muito facil de trabalhar.....experimenta.... :lol:
Imagem
acemang
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por acemang » 26 jun 2005, 23:24

Dasse passar de cavalo pra burro...
O avixdvd e' muito superior ao winavi. e' claro que e' preciso de perceber 5% mais do ke o basico winavi ke e' so clicar num botao e ja esta. mas e' muito simples de trabalhar e o resultado final e' muito superior, tanto em qualidade de imagem como em opcoes a adiconar ao dvd.
Se as legendas aparecem no leitor do teu amigo e nao do teu...o meu palpite e' teres um leitor com um fraco suporte de legendas como muitos ke andam por ai. Um upgrade ao firmware do leitor costuma resolver isso.
Tambem pode ser que tenhas legendas sobrepostas e que o teu leitor seja mais eskezito do ke outros...por isso faz como eu e passa sempre antes de gravar qualquer dvd pelo subtitleworkshop.
Responder