Boas.
Tenho aqui um pequeno problema em relaçao às legendas.. Quando vejo os filmes em avi as legendas estao normais, mas quando converto esses avi's para DVD (WinAVI 9) as legendas, aumentam d tamanho e muitas vezes chegam a ocupar 3 linhas... como faço para as legendas nao aumentarem de tamanho qdo converto os avi's para DVD?
Obrigado
Legendas DVD
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 06 abr 2006, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
calma... nao e cada um por si pelo contrario, este forum é dos que ha mais ppl dispostos a ajudar... agora tens que ver que nem toda a gente usa esse app pra te explicar, ou nao acontece esse problema com os outros e por isso nao respondem, e aqueles que sabem nao tiveram oportunidade ainda de ver este post...
nao é agora passado 1 dia vens te queixar que ninguem responde...
eu nao uso esse app como tal nao te posso ajudar... aguarda que te respondam, alguem ha-de responder, pode é nao ser no momento exacto que tu queres...
(ve la se ajuda, eu nao li, se calhar ate nao fala do teu prob.)
http://www.scribd.com/doc/220503/Conver ... -Converter
nao é agora passado 1 dia vens te queixar que ninguem responde...
eu nao uso esse app como tal nao te posso ajudar... aguarda que te respondam, alguem ha-de responder, pode é nao ser no momento exacto que tu queres...

(ve la se ajuda, eu nao li, se calhar ate nao fala do teu prob.)
http://www.scribd.com/doc/220503/Conver ... -Converter
-
- Newbie
- Registado: 06 abr 2006, 00:00
- STWiN
- User
- Registado: 08 ago 2008, 00:00
Boas.
Eu já usei esse programa.
O que acontece é que ele "vai buscar" as legendas pelo Direct Vob Sub.
Então tens que ir às definições do Direct Sub e definir o tamanho do tipo de letra.
Terás que fazer algumas conversões para veres o resultado final até que acertes no tamanho ideal.
Espero ter ajudado.
Eu já usei esse programa.
O que acontece é que ele "vai buscar" as legendas pelo Direct Vob Sub.
Então tens que ir às definições do Direct Sub e definir o tamanho do tipo de letra.
Terás que fazer algumas conversões para veres o resultado final até que acertes no tamanho ideal.
Espero ter ajudado.