pedido de convite neste site
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 05 jan 2008, 00:00
pedido de convite neste site
boas
eu tenho recomendado este site a varios colegas meus e eles dizem que não conseguem entrar, ou seja registar, eles dizem que o registo lhes pede um convite.
se isso é mesmo verdade como se pode dar convites?
eu tenho recomendado este site a varios colegas meus e eles dizem que não conseguem entrar, ou seja registar, eles dizem que o registo lhes pede um convite.
se isso é mesmo verdade como se pode dar convites?
-
- LD Supporter
- Registado: 15 abr 2005, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 15 abr 2005, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
Sim, mas e se o user em questão não recebeu convites?Psico_Mind Escreveu:Agora que já há convites não se vai estar a mandar mp a pedir
Pelo que percebi, ainda não foram atribuidos convites a todos os users, só a alguns...
Foi isso que expliquei no meu post.
P.S. não sabia que a atribuição de convites dependia das legendas que se faz....
Cump

- Psico_Mind
- LD Supporter
Se ainda não recebeu, vai ter de esperar novidades. Mas pedir por mp é que já não...milesaway Escreveu:Sim, mas e se o user em questão não recebeu convites?Psico_Mind Escreveu:Agora que já há convites não se vai estar a mandar mp a pedir
Pelo que percebi, ainda não foram atribuidos convites a todos os users, só a alguns...
Foi isso que expliquei no meu post.
P.S. não sabia que a atribuição de convites dependia das legendas que se faz....
Cump
p.s. Isso ainda está a ser definido. A maneira como vão ser atribuidos está em testes.
-
- LD Supporter
- Registado: 05 out 2006, 00:00
Pois, mas há que convir que não é muito justo. Quer dizer que 70% dos users do LD não têm convites, porque não são muito conhecidos ou não se dão a conhecer, e querem simplesmente convidar um amigo, que até podia ser bem útil para a comunidade, e não pode, porque nem tem convites ainda, não sabe como os conseguir, e nem pode pedir de maneira nenhuma a ninguém.Psico_Mind Escreveu: Se ainda não recebeu, vai ter de esperar novidades. Mas pedir por mp é que já não...
p.s. Isso ainda está a ser definido. A maneira como vão ser atribuidos está em testes.
Um pouco de mãos atadas, não? Acho que se podia arranjar uma situação provisória/excepcional para esses casos, mas pronto, é só a minha opinião, e sei que não vai passar disso mesmo

- Psico_Mind
- LD Supporter
Barbarela, como foi dito é uma questão de tempo.Barbarela Escreveu:Pois, mas há que convir que não é muito justo. Quer dizer que 70% dos users do LD não têm convites, porque não são muito conhecidos ou não se dão a conhecer, e querem simplesmente convidar um amigo, que até podia ser bem útil para a comunidade, e não pode, porque nem tem convites ainda, não sabe como os conseguir, e nem pode pedir de maneira nenhuma a ninguém.Psico_Mind Escreveu: Se ainda não recebeu, vai ter de esperar novidades. Mas pedir por mp é que já não...
Um pouco de mãos atadas, não? Acho que se podia arranjar uma situação provisória/excepcional para esses casos, mas pronto, é só a minha opinião, e sei que não vai passar disso mesmo.

Estar a receber mp com pedido também não está muito bom..