pedido de convite neste site

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

dragonblack
Newbie
Registado: 05 jan 2008, 00:00

pedido de convite neste site

Mensagem por dragonblack » 21 jun 2008, 15:57

boas
eu tenho recomendado este site a varios colegas meus e eles dizem que não conseguem entrar, ou seja registar, eles dizem que o registo lhes pede um convite.
se isso é mesmo verdade como se pode dar convites?
jocacosta77
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 abr 2005, 00:00

Mensagem por jocacosta77 » 21 jun 2008, 16:08

jocacosta77
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 21 jun 2008, 16:56

Julgo que o sistema de convites ainda não está totalmente implementado.
Se não tens convites teus (ver em "A tua info" no final da página), envia PM ao Jamvls com os endereços de email dos teus amigos para ele os autorizar.

Cump
:tongue:
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 21 jun 2008, 17:15

Agora que já há convites não se vai estar a mandar mp a pedir :D2
jocacosta77
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 abr 2005, 00:00

Mensagem por jocacosta77 » 21 jun 2008, 17:52

faz legendas e ganha convites
jocacosta77
milesaway
Moderador

Mensagem por milesaway » 21 jun 2008, 18:14

Psico_Mind Escreveu:Agora que já há convites não se vai estar a mandar mp a pedir :D2
Sim, mas e se o user em questão não recebeu convites?
Pelo que percebi, ainda não foram atribuidos convites a todos os users, só a alguns...
Foi isso que expliquei no meu post.

P.S. não sabia que a atribuição de convites dependia das legendas que se faz....

Cump
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Psico_Mind » 21 jun 2008, 18:43

milesaway Escreveu:
Psico_Mind Escreveu:Agora que já há convites não se vai estar a mandar mp a pedir :D2
Sim, mas e se o user em questão não recebeu convites?
Pelo que percebi, ainda não foram atribuidos convites a todos os users, só a alguns...
Foi isso que expliquei no meu post.

P.S. não sabia que a atribuição de convites dependia das legendas que se faz....

Cump
Se ainda não recebeu, vai ter de esperar novidades. Mas pedir por mp é que já não...

p.s. Isso ainda está a ser definido. A maneira como vão ser atribuidos está em testes.
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 21 jun 2008, 23:55

Psico_Mind Escreveu: Se ainda não recebeu, vai ter de esperar novidades. Mas pedir por mp é que já não...

p.s. Isso ainda está a ser definido. A maneira como vão ser atribuidos está em testes.
Pois, mas há que convir que não é muito justo. Quer dizer que 70% dos users do LD não têm convites, porque não são muito conhecidos ou não se dão a conhecer, e querem simplesmente convidar um amigo, que até podia ser bem útil para a comunidade, e não pode, porque nem tem convites ainda, não sabe como os conseguir, e nem pode pedir de maneira nenhuma a ninguém.
Um pouco de mãos atadas, não? Acho que se podia arranjar uma situação provisória/excepcional para esses casos, mas pronto, é só a minha opinião, e sei que não vai passar disso mesmo ;).
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Psico_Mind » 22 jun 2008, 01:01

Barbarela Escreveu:
Psico_Mind Escreveu: Se ainda não recebeu, vai ter de esperar novidades. Mas pedir por mp é que já não...

Pois, mas há que convir que não é muito justo. Quer dizer que 70% dos users do LD não têm convites, porque não são muito conhecidos ou não se dão a conhecer, e querem simplesmente convidar um amigo, que até podia ser bem útil para a comunidade, e não pode, porque nem tem convites ainda, não sabe como os conseguir, e nem pode pedir de maneira nenhuma a ninguém.
Um pouco de mãos atadas, não? Acho que se podia arranjar uma situação provisória/excepcional para esses casos, mas pronto, é só a minha opinião, e sei que não vai passar disso mesmo ;).
Barbarela, como foi dito é uma questão de tempo. :) Pode ser injusto mas não há nada que se possa fazer.

Estar a receber mp com pedido também não está muito bom.. :D2
milesaway
Moderador

Mensagem por milesaway » 22 jun 2008, 23:14

Psico_Mind Escreveu:Estar a receber mp com pedido também não está muito bom.. :D2
Desculpem, pensei que esse "método" ainda estava em vigor...

Cump
Responder