Problemas em extrair os filmes em hd
Moderador: jamlvs
- saybiza
- Newbie
- Registado: 27 jan 2007, 00:00
Problemas em extrair os filmes em hd
estou a ter problemas em extrair os filmes HD porque o winrar diz serem maiores de 4 gb e que nao posso extrair alguem me pode dizer como solucionar este problemas
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Tanto pode ser pelo motivo que o Psico_Mind apresentou (nesse caso deves comprar o winrar) ou podes ter o sistema operativo instalado numa partição formatada em fat32 em vez de ntfs, estando assim o teu sistema operativo limitado a ficheiros de 3G (se não estou em erro).
Agora é ver qual das situações é.
[[ ]]
[[ ]]
-
- Subtitle Master
- Registado: 15 dez 2006, 00:00
Se instalares o partion magic ele faz a conversão! fat32--->ntfsjamlvs Escreveu:Tanto pode ser pelo motivo que o Psico_Mind apresentou (nesse caso deves comprar o winrar) ou podes ter o sistema operativo instalado numa partição formatada em fat32 em vez de ntfs, estando assim o teu sistema operativo limitado a ficheiros de 3G (se não estou em erro).
[[ ]]
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Isso é para meninos!bernardo126 Escreveu:Se instalares o partion magic ele faz a conversão! fat32--->ntfsjamlvs Escreveu:Tanto pode ser pelo motivo que o Psico_Mind apresentou (nesse caso deves comprar o winrar) ou podes ter o sistema operativo instalado numa partição formatada em fat32 em vez de ntfs, estando assim o teu sistema operativo limitado a ficheiros de 3G (se não estou em erro).
[[ ]]

É logo format!

-
- Subtitle Master
Mas ainda há um programa muito melhor para partições o GParted, não sei é se converte partições!jamlvs Escreveu:Isso é para meninos!bernardo126 Escreveu:Se instalares o partion magic ele faz a conversão! fat32--->ntfsjamlvs Escreveu:Tanto pode ser pelo motivo que o Psico_Mind apresentou (nesse caso deves comprar o winrar) ou podes ter o sistema operativo instalado numa partição formatada em fat32 em vez de ntfs, estando assim o teu sistema operativo limitado a ficheiros de 3G (se não estou em erro).
[[ ]]
É logo format!
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
-
- Subtitle Master
-
- User
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
- Pretender_
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 abr 2006, 00:00
E para passar para NTFS não é necessário formatar (o contrário não se aplica).
Basta utilizar o comando convert.
Pesquisa na ajuda do windows ou google qual a sintaxe correcta a usar
EDIT:
Na linha de comandos, (start, run -> cmd) escreve se for a partição D:
convert D: /fs:ntfs
Basta utilizar o comando convert.
Pesquisa na ajuda do windows ou google qual a sintaxe correcta a usar
EDIT:
Na linha de comandos, (start, run -> cmd) escreve se for a partição D:
convert D: /fs:ntfs
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...