ola tive problemas no meu pc e tive k apagar todos os programas. agora voltei a instalar nomeadamente o virtual dub com o obejectivo de acrescentar as legendas aos filmes, so k agora nao funciona como antes e nao sei a razao.
antes sempre k ponha a passar umas legendas pra um filme apareciam tres janelas e agora so duas, n sei se e por isso mas penso k sim, e os filmes ficam com mas tamanho. ou seja antes apesar de acrescentar as legendas e filme comprimia o seu tamanho e agora nao.
alguem tem alguma ideia como posso resolver este problema. agradeco desde ja qualquer ajuda. beijos
virtualdub
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 23 set 2006, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Re: virtualdub
tanialeon Escreveu:ola tive problemas no meu pc e tive k apagar todos os programas. agora voltei a instalar nomeadamente o virtual dub com o obejectivo de acrescentar as legendas aos filmes, so k agora nao funciona como antes e nao sei a razao.
antes sempre k ponha a passar umas legendas pra um filme apareciam tres janelas e agora so duas, n sei se e por isso mas penso k sim, e os filmes ficam com mas tamanho. ou seja antes apesar de acrescentar as legendas e filme comprimia o seu tamanho e agora nao.
alguem tem alguma ideia como posso resolver este problema. agradeco desde ja qualquer ajuda. beijos

---------------------------------
Olá!
Tive problemas no meu PC e tive que apagar todos os programas.
Voltei a instalar (nomeadamente o virtual dub com o obejectivo de acrescentar as legendas aos filmes) só que agora não funciona como antigamente e nao sei qual a razão.
Antes sempre que punha a passar umas legendas para um filme apareciam três janelas e agora só aparecem duas! Não sei se é por isso mas penso que sim.
E os filmes ficam com um tamanho maior. ou seja, antes, apesar de acrescentar as legendas o filme comprimia o seu tamanho mas agora já não.
Alguém tem alguma ideia de como posso resolver este problema?
Agradeço desde já qualquer ajuda.
Beijos
---------------------------------
Assim fica mais fácil para quem quiser ler e ajudar.
(Eu não sei qual é o problema. Sorry)

-
- Newbie
- Registado: 23 set 2006, 00:00