Nao consigo!!!
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 01 nov 2007, 00:00
Nao consigo!!!
Olá pessoal td bem?é assim eu tirei o filme I am Legend só ke nao consigo ver, porque me pede um codec para ver o video:|2 e diz me para ir ao site XXXXXX ...e eu nao consigo tirar codec nenhum lol...será ke alguem me pode ajudar???agradecia muito 

-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 01 nov 2007, 00:00
Pois mas já é a 2 vez ke tiro o filme e nao consigo por kausa do codec, diz ke eu tenho de o ir buscar...lol...os codec´s ke eu tenho no meu pc sao estes: K-Lite Codec Pack...agora desintá-lo este e meto os outros ke voçes me disseram?ou tiro outra vez o filme numa outra versão?mas é ke eu nao sei kual é a melhor versão agora...podem-me ajudar? 

- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Aqui não é o sitio indicado para falar disso...ZeGanzado Escreveu:Pois mas já é a 2 vez ke tiro o filme e nao consigo por kausa do codec, diz ke eu tenho de o ir buscar...lol...os codec´s ke eu tenho no meu pc sao estes: K-Lite Codec Pack...agora desintá-lo este e meto os outros ke voçes me disseram?ou tiro outra vez o filme numa outra versão?mas é ke eu nao sei kual é a melhor versão agora...podem-me ajudar?

Mas pronto, é Natal e tal.. dá uma vista de olhos no site nforce (google it),
[[ ]]
- Pretender_
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 abr 2006, 00:00
Esses filmes são fake que indicam que tens que instalar um pseudo codec que basicamente é spyware/adware ou outro tipo de chatice, aliás esse ficheiro é um container de vídeo (que te mostra que tens que arranjar o codec X e o ficheiro avi encriptado).
Por norma consegue-se recuperar o avi que esse ficheiro trás, mas quase nunca é o que se estava à espera.
Para recuperar já vi e usei uma tool que era um ficheiro batch (*.bat) que fazia o "demux".
Pesquisa pelo nome do codec na net + remove tool que deves encontrar.
Ps: eu até disponibilizava isso mas estou longíssimo do meu computador principal
Por norma consegue-se recuperar o avi que esse ficheiro trás, mas quase nunca é o que se estava à espera.
Para recuperar já vi e usei uma tool que era um ficheiro batch (*.bat) que fazia o "demux".
Pesquisa pelo nome do codec na net + remove tool que deves encontrar.
Ps: eu até disponibilizava isso mas estou longíssimo do meu computador principal
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...