Como sacar legendas para ver num DVD de sala?

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
waltsouza
Newbie
Registado: 29 mar 2005, 00:00

Como sacar legendas para ver num DVD de sala?

Mensagem por waltsouza » 31 mar 2005, 17:01

Tenho um leitor DVD de sala Kiss DP-1000 que consegue ler filmes em Dvix, até aqui nada de noco. O meu problema é adicionar legendas aos filmes, dado que o meu leitor parece ser um pouco esquisito. Tanto sejam legendas em sub., como em srt., em aguns filmes consigo visualiza-las, e noutros não. Como tenho quase a certeza que o meu leitor não tem vontade própria gostaria que alguém me ajudasse a corrigir o erro que devo estar a cometer para que não consiga ver todas as legendas, de todos os filmes que saco. Desde já o meu obrigado...
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 31 mar 2005, 18:16

Já existem post que resolvem isso aqui, mas pronto.....
- Primeiro tens de confirmar que o teu leitor tem o firmware actualizado. Para isso vais ao site da pixmania, secção leitores dvd, encontras lá um igual ao teu que conformei, e tens lá um link para o update do firmware.
- Segundo tens de ter na mesma directoria o filme e as legendas e ambos com exactamente o mesmo nome senão nada... (ex: "aviator.avi" & "aviator.sub" ou "aviator.srt").
Visto isto tem de funcionar as mil maravilhas.
Bye.
fmacedo1971
Power User
Power User
Registado: 11 dez 2004, 00:00

Mensagem por fmacedo1971 » 01 abr 2005, 09:25

por vezes o problema tb é dos nomes serem muito longos... tenta abreviar os nomes do filme e das legendas.
Responder