Ajuda: Ficheiros não estão lá...

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Ajuda: Ficheiros não estão lá...

Mensagem por mandrongo » 23 nov 2007, 14:05

Viva!

Sei que é proíbido falar de torrents, mas como não estou a pedir ajuda para fazer download, nem a pedir sites, acho que não estou a infringir as regras. Mas em todo o caso, peço desculpa desde já...

Aconteceu-me uma coisa fantástica. Depois de concluído o download de uma discografia de um grupo, na pasta onde supostamente iriam os downloads completos não existia nada... Nos temporários também nada estava... Pensei que pudessem estar ocultos, então fiz mostrar todos os ficheiros ocultos e de sistema, e também assim não apareceu nada...

Alguém sabe explicar-me o que aconteceu aqui? Para onde terão ido os meus albuns?

Gracias.
Cumprimentos
brunong
Moderador
Registado: 01 mai 2006, 00:00

Mensagem por brunong » 23 nov 2007, 14:11

Interrompeste bruscamente a transferência ou qualquer coisa do género?? Falha de luz ou something like that? Isso acontecia-me quando se dava uma situação dessas... :roll:
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mandrongo » 23 nov 2007, 18:02

Pois, isso não te sei dizer pois o download foi durante a madrugada...
Meu irmão quando desligou computador de manhã disse que estava completo. Portanto ele ao desligar, não interrompeu bruscamente o programa... A não ser que tenha dado algum problema ao fechar o programa e ele tivesse que fazer um terminar forçado.
Hmm, tenho de lhe perguntar...

Na hora de almoço quando fui à pasta não estava nada. Abri o programa e o torrent estava completo e tomado como semente. Voltei de novo à pasta e nada. Removi o torrent e voltei a adicionar, e o download começou do início... :roll:

Como já me mentalizei que perdi os ficheiros, pesquisei a mesma discografia por outros locais (não torrents) e está em download...

Bem, vou averiguar os factos... E caso se concretize o acima mencionado, vão rolar cabeça em mi casa... :lol:

Cumprimentos
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 26 nov 2007, 21:22

Como me sugeristes:

Boas,

Julgo que os ficheiros têm de estar no teu pc, ou então o teu torrent client não os considerava completos e punha a partilhar (seed). (mas talvez o teu programa seja diferente).
No programa que eu uso (o utorrent), mesmo que o programa seja fechado "à bruta", da próxima vez que iniciar, ele faz um check de todos os ficheiros que estavam activos e retoma no ponto onde ficou quando foi encerrado.
Além disso, se fizeres stop ao ficheiro (quer seed, quer download) e depois clicares em cima do ficheiro, abre um menu em que tens "advanced" e ai dentro "Set download location" e dá-te a localização desse ficheiro no disco.
Não sei se nos outros clients também é possivel, mas como os programas são todos muito parecidos pode ser que funcione no teu.

Eu não tenho muito jeito para explicações mas se precisares de mais alguma coisa diz

Bom fim de semana
Very Happy
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por mandrongo » 27 nov 2007, 01:39

Ele realmente estava completo e a semear, mas os ficheiros não estavam na pasta de destino, nem na temporária.

Removi o torrent e ao adicioná-lo de novo, o estado voltou para 0% e começou a procurar sementes... Fiz uma procura nos discos e nada, não existe nenhum ficheiro...

Já me mentalizei que perdi os albuns, eram só 500Mb, portanto não é grave... E já os consegui noutro lado ;)

Thanks

Cumprimentos
terminator3
Newbie
Registado: 02 fev 2005, 00:00

Mensagem por terminator3 » 12 dez 2007, 19:44

Oi,
Fazes uma procura e vez o directório em que estão as músicas, depois é só fazeres manualmente.

Terminator3
Responder