Windows Vista

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

genaryni
Newbie
Registado: 09 mai 2007, 00:00

Windows Vista

Mensagem por genaryni » 25 set 2007, 00:03

Boas,

Pretendia começar ainda hoje a colaborar com a vossa comunidade, mas parei logo no 1ª entrave. O "Subtitle Workshop" não funciona no Vista. Será que alguem me pode dar alguma dica como ultrapassar esta minha primeira barreira?

abraços
Genaryni
jocacosta77
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 abr 2005, 00:00

Re: Windows Vista

Mensagem por jocacosta77 » 25 set 2007, 00:07

genaryni Escreveu: ... O "Subtitle Workshop" não funciona no Vista. Será que alguem me pode dar alguma dica como ultrapassar esta minha primeira barreira?
Usa o XP...... como ainda não uso o Vista... n tenho mais ideias
jocacosta77
grunland
User
User
Registado: 13 nov 2004, 00:00

Re: Windows Vista

Mensagem por grunland » 25 set 2007, 00:20

jocacosta77 Escreveu:
genaryni Escreveu: ... O "Subtitle Workshop" não funciona no Vista. Será que alguem me pode dar alguma dica como ultrapassar esta minha primeira barreira?
Usa o XP...... como ainda não uso o Vista... n tenho mais ideias
Olha, eu já uso o Vista desde Março e sempre usei sem problema o Subtitleworkshop....
Terás de ser mais especifico na descrição do teu probblema...
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 25 set 2007, 00:39

deve ser o mesmo problema já aqui relatado. Desintala os codecs todos e instala-os outra vez, ficas com o SW a funcionar.
genaryni
Newbie

Mensagem por genaryni » 25 set 2007, 01:13

boas, novamente

o que acontece na realidade é que o sofware abre normalmente, mas qd vou abrir 1 ficheiro movie divx ou mesmo uma legenda, aparece a seguinte mensagem "subtitleworkshop.exe deixou de funcionar=fechar programa". acho q é um erro tipico do vista, no entanto não tenho a certeza. de qaulquer forma vou tentar a resposta dos codecs.
Da_Lord
Newbie
Registado: 13 fev 2005, 00:00

Mensagem por Da_Lord » 25 set 2007, 23:12

boas genaryni,
tenta arrankar o subtitle workshop em modo de administrador, clique direito do rato no link do programa e escolhes correr como admin ou run as admin caso seja ingles....
o problema está no install do programa que nao cria as devidas autenticaçoes no novo user account control... todos os programas que vêm "vista ready" já ultrapassaram esse "problema".
o programa quando nao cria as autenticaçoes no UAC durante a sua instalaçao, nao consegue escrever no disco (ex: salvar ficheiros) a nao ser que seja aberto como administrador!

cuidado com este modo de abrir as aplicaçoes pois podem prejudicar gravemente o vosso windows vista!

edit:
pode ser muito bem dos codecs... é verificar ambas as situaçoes!
rui545
Newbie
Registado: 22 set 2007, 00:00

Mensagem por rui545 » 26 set 2007, 22:07

eu tb uso o subtitle workshop e tenho tido alguns problemas n consigo gravar os filmes kom as legendas n sei pk podem dar alguma dica? cumps
genaryni
Newbie

Mensagem por genaryni » 27 set 2007, 17:47

boas,

desde já agradecido pelo interesse de vós.
testei de facto pelo arranque como administrador, mas de nada serviu. a hipótese que me permitiu de facto por o software a funcionar foi de facto ter desisntalado os "codecs". e não vale a pena instalar os codecs antes ou depois q não funciona, são ambos incompativeis.

gracias

nota: isto de facto é muito trabalhoso....correcção dos tempos das legendas
genaryni
Newbie

Mensagem por genaryni » 27 set 2007, 17:52

rui545 Escreveu:eu tb uso o subtitle workshop e tenho tido alguns problemas n consigo gravar os filmes kom as legendas n sei pk podem dar alguma dica? cumps

eu não percebo nadinha disto, pois estou a chegar agora a estas "novidades", mas acho que para juntares o filme c as legendas no mesmo ficheiro, não será através do "Subtitle Workshop" q serve somente para trabalhar as legendas , mas deves utilizar o "ConvertXtoDvd".

não sei se estou certo ou errado, mas é o método q utilizo.

cya
genaryni
Newbie

Mensagem por genaryni » 27 set 2007, 17:55

rui545 Escreveu:eu tb uso o subtitle workshop e tenho tido alguns problemas n consigo gravar os filmes kom as legendas n sei pk podem dar alguma dica? cumps
estou eu para aqui a divagar e deve ser tão simples como isto......o ficheiro de video e o srt devem ter precisamente o mesmo nome

ajuda?

cya
Responder