retirar legendas

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
wawkalak
Newbie
Registado: 17 fev 2006, 00:00

retirar legendas

Mensagem por wawkalak » 15 set 2007, 01:19

Hey ppl.
Tenho o filme Schindlers List (Schindlers.List.1993.DVDRip.XviD.1-SweSub-PureEviL.avi), que por acaso já vem com legendas em sueco, queria que alguém me ajudasse a retirar essas legendas.
São dois dvd's, cada um na sua devida pasta, não vem com mais nenhum ficheiro.
Schindlers.List.1993.DVDRip.XviD.1-SweSub-PureEviL.avi
Schindlers.List.1993.DVDRip.XviD.2-SweSub-PureEviL.avi

Obrigado.
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 15 set 2007, 02:28

boas..
se for pra extrair a legenda, o subrip por exemplo faz isso..
agora retirar, apagar, remover completamente 1 texto que ta num AVI, acho que não é possivel...
tipo, podes sempre com 1 filter do virtualdub aumentar o tamanho das barras pretas, pra esconder a legenda.... mas remover por completo, duvido muito...
ainda assim, se tal for possivel, agradecia que dissessem qual é o prog sff, pois tambem estaria interessado :D.

cumps ;)
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 18 set 2007, 02:02

boas.. numa tentativa de tentar retirar/disfarçar as legendas que ja vêm incorporadas num AVI fui ao virtualdubmod e apliquei o filtro do remover logo... o problema é que so aplica o efeito na 1ªlinha/1ªlegenda, nas legendas seguintes o efeito ja nao esta aplicado.
entao queria perguntar se alguem sabe qual e o problema e se sabe resolver?
Ou se usam algum outro programa que faça a mesma coisa...
o resultado que queria obter era algo semelhante ao que as vezes aparecem nos filmes em TS/screener por exemplo...
Entao se alguem souber de algo que possa resolver esse problema agradecia, ou melhor, agradecíamos :lol:
cumps ;)
Responder