O problema é o seguinte, tentei retirar uma stream áudio (catalão) dum episódio do Twilight Zone, e o Virtual Dub Mod (até então tão amiguinho...) não foi na conversa.
Dá um problema qualquer de VCR, será que dá para fazer isso doutra forma?? É que não me está nada a apetecer traduzir a partir do áudio em catalão... Se existisse uma opção no Subtitle Workshop que permitisse escolher a stream pretendida, já ajudava. No player (BSplayer) dá para escolher a Stream áudio que se pretende, no SW ainda não encontrei nada... :roll:
Problema com Streams Audio
Moderador: jamlvs
- brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
-
- User
- Registado: 08 fev 2006, 00:00
Vê qual a componente de descodificação que abre quando mandas abrir o vídeo no SW, uma delas (penso que abrem 2) tem a lista de streams (penso eu)
Peço desculpa por não poder ser mais específico ou ter mais certeza, mas não estou no computador de casa, só estou a falar do que me está a vir à cabeça.
Experimenta (se percebeste) e depois diz mais alguma coisa
Peço desculpa por não poder ser mais específico ou ter mais certeza, mas não estou no computador de casa, só estou a falar do que me está a vir à cabeça.
Experimenta (se percebeste) e depois diz mais alguma coisa
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... l+Sub+Sync
Este programa é porreiro. Consegues tirar o audio e depois traduzir a partir dele.
Este programa é porreiro. Consegues tirar o audio e depois traduzir a partir dele.