olá!
ontem, decidi ver o filme "as virgens suicidas.avi".ocorreu logo um erro ao abrir o filme(uso o BSPlayer para ver filmes). decidi abrir com o WMP mas também deu erro. abri com o DivxPlayer(ultima versão-gratuita), tudo bem. vou abir as legendas e não consigo(a opção tá desmarcada). será que o divxPlayer não dá para abrir legendas?
tenho os codecs ac3 filter. xvid, ffdshow
alguém me consegue ajudar??
obrigado!!
inserir legendas num filme
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 09 jul 2005, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
No DivxPlayer não dá para ver legendas. (Pelo menos até agora não dava)
Tendo esses codecs instalados é estranho não conseguires visualizar o filme porque eu só uso esses e consigo ver tudo.
A única coisa que me vem à cabeça é o ficheiro estar incompleto.
Experimenta abrir o ficheiro com o AviCodec para ver se te falta mais algum codec ou então ver o filme com VLC que lê ficheiros incompletos e dá para colocar legendas. (penso ser preciso ter o VobSub instalado.
Tendo esses codecs instalados é estranho não conseguires visualizar o filme porque eu só uso esses e consigo ver tudo.
A única coisa que me vem à cabeça é o ficheiro estar incompleto.
Experimenta abrir o ficheiro com o AviCodec para ver se te falta mais algum codec ou então ver o filme com VLC que lê ficheiros incompletos e dá para colocar legendas. (penso ser preciso ter o VobSub instalado.

- Spectral
- Newbie
- Registado: 09 mai 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 17 ago 2006, 00:00
É verdade, o vlc trabalha com o direct x não necessita de codec's, podes tambem ir buscar o micro dvd é um optimo programa para ler divx + legendasSpectral Escreveu:O vlc não precisa de qualquer tipo de codecs ou programas instalados para ler todo o tipo de filmes ( avis xvid divx , wmvs wtc) e as legendas...