ajuda gravador
Moderador: jamlvs
- maiamais
- Newbie
- Registado: 08 set 2005, 00:00
O que eu penso, é que o DVD está protegido contra cópia. Normalmente, quando o DVD está protegido contra cópia, o que acontece é que não dá mesmo para gravar... mas se consegues gravar e depois dá mal... não sei... mas deve ser por isso...
A solução deve ser ripar o dvd para o computador e depois gravar para um DVD virgem... Não sei se resulta... mas deve fincionar...
Espero ter ajudado...
A solução deve ser ripar o dvd para o computador e depois gravar para um DVD virgem... Não sei se resulta... mas deve fincionar...
Espero ter ajudado...
-
- Newbie
- Registado: 21 nov 2005, 00:00
ola!!
oi amigo!!
Mas este DVD ja foi gravado de um original com o CloneDVD!!
Ele no PC funciona lindamente no meu Leitor de DVD é que nao!!
Entao como pensei que seria do formato de gravacao ou algo parecido do Clone DVD tentei gravar esse CD com o Nero e depois ver se funcionava, mas nao funcionou agora queria tentar com o Shering mas aparece-me esse erro!!
Ja nao sei o que fazer o Problema é que sao mesmo muitos DVD com esse problema
cumprs...
oi amigo!!
Mas este DVD ja foi gravado de um original com o CloneDVD!!
Ele no PC funciona lindamente no meu Leitor de DVD é que nao!!
Entao como pensei que seria do formato de gravacao ou algo parecido do Clone DVD tentei gravar esse CD com o Nero e depois ver se funcionava, mas nao funcionou agora queria tentar com o Shering mas aparece-me esse erro!!
Ja nao sei o que fazer o Problema é que sao mesmo muitos DVD com esse problema

cumprs...
lukas
- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Bom dia,lukas05 Escreveu: Mas este DVD ja foi gravado de um original com o CloneDVD!!
Ja nao sei o que fazer o Problema é que sao mesmo muitos DVD com esse problema![]()
cumprs...
Isso pode ser várias coisas.
1º Qualidade do DVD virgem, também pode ser do teu leitor não ler bem o tipo de DVD, se for um Leior de DVD de marca, eles muitas vezes não gostam de certos tipos de DVD, não explicaste se gravaste em DVD +R ou -R, tenta gavar num DVD +RW e num -RW.
2º Velocidade de gravação (isto é muito importante), deve-se sempre gravar em 2 ou 2,4 no maximo dos maximos em 4x
3º Para gravações seguras deves sempre gravar o DVD para imagem em disco e depois é que gravas para DVD.
4º Qual a tua vrsão do DVD Shrink? certa vez instalei uma versão que me dava problemas, fui buscar a 3.1.7.6, nunca mais tive chatisses, e como escrevi anteriormente gravo sempre em imagem ISO, só depois é que queimo para DVD.
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
-
- Newbie
ola
oi Diana obrigada pela sugestao, tentei mas sem resultado, mas agora tambem estou aqui a pensar, eu tentei mas fiz uma copia de um DVD que ja nao dava no leitor nao fiz do original sera por isso que nunca da??
Mas obrigada por tudo!
Amigo Cpereira5 serà que me podes explicar como posso gravar a imagem primeiro em ISO?
Para eu tentar??
Mas comtinuo a dizer que ja nao tenho os DVD`s originais so mesmo as copias as tais que nao dao no leitor, por isso nao sei se assim sera alguma vez possil, mas o que é certo é que eles dao no PC!!
cumprs... mais uma vez obrigados por tudo...
oi Diana obrigada pela sugestao, tentei mas sem resultado, mas agora tambem estou aqui a pensar, eu tentei mas fiz uma copia de um DVD que ja nao dava no leitor nao fiz do original sera por isso que nunca da??
Mas obrigada por tudo!
Amigo Cpereira5 serà que me podes explicar como posso gravar a imagem primeiro em ISO?
Para eu tentar??
Mas comtinuo a dizer que ja nao tenho os DVD`s originais so mesmo as copias as tais que nao dao no leitor, por isso nao sei se assim sera alguma vez possil, mas o que é certo é que eles dao no PC!!
lukas
- cpereira5
- Power User
Bom dia,lukas05 Escreveu:
Para eu tentar??
Sem saber qual o programas que usas é um bocado dificil, mas dou-te a explicação como faço no Nero.
1º - Abro o Nero Burning Rom, na barra de ferramentas mudo o gravador para Image Recorder, depois clico em cópia, depois na janela de Nova compilação mudo para DVD, mando gravar e escolho o local onde quero guradar a imagem (isto fica em imagem do Nero).
2º - Depois para gravar a Imagem, na barra de ferramentas tenho de mr para o meu gravador e depois clico em " gravador", " gravar a imagem" e vou a buscar onde a gravei.
3º - Com o DVD Shrink, faço tudo normalmente como se fosse gravar quando chega a parte de gravar escolho" Gravar Imagem ISO", depois escolho o local onde a quero guardar.
Para a depois gravar em DVD é igual a gravar imagem do Nero.
Para gravar cópias de DVD ( não é originais), usa o 1º passo
-
- Newbie
- cpereira5
- Power User
Bom dia,lukas05 Escreveu:oi amigo!!
Obrigado pela explicaçao vou tentar!!
Mas ha uma coisa que ainda nao tenho a certeza; achas que ao estar a fazer isso de um DVD que o meu leitor ja nao le irà dar resultado??
cumprs...
Espero que estejas a escrever sobre o leitor de DVD de sala, para não estragares DVD's desnecessáriamente utiliza um RW, se o DVD der no PC e não dar no leitor da sala e experimenta gravar como expliquei e em velocidade baixa.
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
(continuas visitante... :roll: )Anonymous Escreveu:oi amigo!!
Sim estou a falar sobre o leitor DVD de sala!!
ok vou experimentar como disseste, ja comprei o DVDRW depois digo algo!!
Ha ja agora peco imensas desculpas por ter comecado o topico como visitante ando tao chateado com isto que nem reparei que nao tinha feito o login, enfim mil desculpas!!
cumprs...
BjS***

-
- Newbie
oi
hi hi hi
Desculpem!!
Ando mesmo passado, valha-me deus!!
Bem continuando acho que nao vou chegar a lado nenhum, comprei o DVD-RW, abri o meu Nero StarSmart, escolhi DVD, depois copiar disco, depois num gravador escolhi o DVD que tenho os tais ditos problemas, no outro escolhi "imagem record DVD" e la fiz a copia para o pc, penso que estou a fazer o correcto ate aqui, ou seja gravar em imagem ISO!!
Depois entao, foi a imagem gravada e graveia para o DVD-RW, fui ver se dava no leitor DVD de sala e nada, estou na mesma!!
Com o DVD Shrink fui buscar uma nova versao "3.2" mas agora assim que meto um DVD ele inicia uma analise e quando chega aos 98% nao finaliza da erro e nao posso fazer mais nada!!
EStou tramado a falar serio!!
Agradeco a vossa ajuda em tudo amigos
cumprs...

Desculpem!!
Ando mesmo passado, valha-me deus!!
Bem continuando acho que nao vou chegar a lado nenhum, comprei o DVD-RW, abri o meu Nero StarSmart, escolhi DVD, depois copiar disco, depois num gravador escolhi o DVD que tenho os tais ditos problemas, no outro escolhi "imagem record DVD" e la fiz a copia para o pc, penso que estou a fazer o correcto ate aqui, ou seja gravar em imagem ISO!!
Depois entao, foi a imagem gravada e graveia para o DVD-RW, fui ver se dava no leitor DVD de sala e nada, estou na mesma!!
Com o DVD Shrink fui buscar uma nova versao "3.2" mas agora assim que meto um DVD ele inicia uma analise e quando chega aos 98% nao finaliza da erro e nao posso fazer mais nada!!
EStou tramado a falar serio!!
Agradeco a vossa ajuda em tudo amigos
cumprs...
lukas