capacidade cd
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 19 dez 2004, 00:00
capacidade cd
oi,
comprei cd's com capacidade superior ao habitual , + de 700 mb, mas o NERO ou outro programa do género indica que o cd sò tem capacidade de 700 Mb , nao posso portanto, gravar um filme de 710 mb num cd com capacidade de + de 800mb .
grato pela v/ ajuda, inté
comprei cd's com capacidade superior ao habitual , + de 700 mb, mas o NERO ou outro programa do género indica que o cd sò tem capacidade de 700 Mb , nao posso portanto, gravar um filme de 710 mb num cd com capacidade de + de 800mb .
grato pela v/ ajuda, inté
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Re: ...
Bom dia,X__Alien Escreveu:Este "overburning" tem alguma desvantagem? Se nao, porque é que ele não grava, por defeito, neste modo?
O Nero 6xxx já grava "overburning" por defeito, o que tens de escolher é " disco de uma vez" em vez de "faixa de cada vez".
Cumprimentos
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Não sei se ainda traz, mas as versões mais antigas do Nero (e de praticamente todos os outros programas que gravação) traziam sempre um aviso quando tentavas gravar em overburning: "Atenção, gravar em overburning pode danificar o seu hardware". Acho que nunca ninguém ficou com um gravador avariado à pala disso, mas de qualquer maneira o aviso lá estava.