Formato avi não válido...
Moderador: jamlvs
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
Formato avi não válido...
Boas
Tenho aqui um episódio de uma série que me emprestaram para gravar, que nao consigo pôr a dar, por se tratar de um formato .avi não válido...
Há forma de resolver isto, ou mais vale pôr o ficheiro ao lixo e sacá-lo eu...
:roll:
Grazie!
Tenho aqui um episódio de uma série que me emprestaram para gravar, que nao consigo pôr a dar, por se tratar de um formato .avi não válido...
Grazie!
- mandrongo
- Subtitle Addicted
-
- Site Admin
- Registado: 30 out 2004, 00:00
- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Re: Formato avi não válido...
Quem te emprestou isso conseguia ver o ficheiro?mandrongo Escreveu:Boas
Grazie!
Quando me acontece isso, tento abrir pelo PowerDVD, se por ai também não consigo ver, nem perco mais temps Shift+Delete, problema resovido. 8O
- mandrongo
- Subtitle Addicted
Re: Formato avi não válido...
Nops tb nao funciona assim...LFNokia Escreveu:experimenta mudar a extensão para mpg e tentar abrir, sei que é estúpido mas por vezes funciona

Pois, isso já nao sei, mas o mais certo é ele ter gravado sem experimentar...cpereira5 Escreveu:Quem te emprestou isso conseguia ver o ficheiro?
Quando me acontece isso, tento abrir pelo PowerDVD, se por ai também não consigo ver, nem perco mais temps Shift+Delete, problema resovido. 8O
Por via das dúvidas pus o episódio em download ontem, ptt não me vou chatear mais com isto, pois provavelmente nao tem solução, e o que pus a sacar já cá está e funciona bem...

E note-se que o ficheiro é o mesmo, ptt o problema deve ter surgido ao descompactar, talvez...
- cpereira5
- Power User
- cpereira5
- Power User
- mandrongo
- Subtitle Addicted