Filme aos "saltos"!!!
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 02 jan 2006, 00:00
Filme aos "saltos"!!!
Boa tarde! Desde já quero felicita-los pelo site e pela ajuda que me tem prestado com o fornecimento das preciosas legendas, a maior parte delas com excelentes traduções. Agora passando à questão. Por várias vezes que acabei de fazer o download de um filme e quando o vou abrir, ele roda, mas sempre aos "solavancos". Agradecia a ajuda para a resoluçao deste problema, porque sendo assim é desperdiçar tempo e Gbites. Obrigado.
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Isso pode ser devido a muita coisa...
Assim sem saber mais nada... já me aconteceu isso nos episódios da série Sex and the City.
Estavam em "... Slow motion". Bastava abrir os ficheiros com um programa (já não me lembro do nome) e fazer save. Era instantâneo e resolvia isso.
Mas pode ser simplesmente falta de codecs.
Ou mesmo problema do ficheiro em si.
Presumo que não seja em todos os filmes que baixas.
Já agora, qual é o nome do filme e a release....
Cumps
Assim sem saber mais nada... já me aconteceu isso nos episódios da série Sex and the City.
Estavam em "... Slow motion". Bastava abrir os ficheiros com um programa (já não me lembro do nome) e fazer save. Era instantâneo e resolvia isso.
Mas pode ser simplesmente falta de codecs.
Ou mesmo problema do ficheiro em si.
Presumo que não seja em todos os filmes que baixas.
Já agora, qual é o nome do filme e a release....
Cumps

-
- Newbie
Queo, esse programa que ja nao te lembras o nome é que era.. hehehe. nao sao todos os filmes que baixo, mas uma grande parte.... por exemplo JUST FRIENDS 2005.ts.xvid.-silvers.shareheaven.avi; PRIMER dvdrip xvid-done; The Da Vinci Code 2005 dvdrip xvid; STAY 2005.tc.xvid-asteroids.shareheaven! não sei o que se passa com isto. agradecia ajuda! obrigado.
-
- Newbie
-
- LD Supporter
-
- LD Supporter
-
- Newbie
- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Faz só uma coisinha simples, vê que codecs tens instalados e se tens algum pacote de codecs instalado e mete aqui essa informação.marcos68 Escreveu:isto é chinês!!! que é que faço com aqueles programas! sakei mais 3 e continuam na mesma! com solavancos e saltos...
Por exp:
Divx 5....
Xvid
Ac3
FFdshow .... etc...
-
- Newbie
Resolvido!
Bem... após alguns minutos de raiva, desespero e fúria, aliados ao stress laboral, lá consegui resolver o problema com a vossa ajuda, é claro! Instalei o xvid, o ac3 filter, os programas gspot e o avicodec, mas só quando instalei o ffdshow é que o problema ficou resolvido! Desde já agradeço a vossa ajuda e disponibilidade. Obrigado! Cumps.
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Re: Resolvido!
LOL...agora já sabes como resolver os problemas... essa fórmula é um pouco complexa...mas a ver se consigo segui-la à risca...marcos68 Escreveu:Bem... após alguns minutos de raiva, desespero e fúria, aliados ao stress laboral, lá consegui resolver o problema com a vossa ajuda, é claro!

Bjs...