eu sou novo aqui e sera que vcs "os experientes"não poderia me dar umas dicas basicas,sabe aquelas q acredito q vcs tiveram quando começaram,pois esou um pouco perdido
novatuuuuuuu!!
Moderador: jamlvs
-
thiagocarv
- Newbie
- Registado: 08 jan 2006, 00:00
novatuuuuuuu!!
oi personas tudo bom!!!
eu sou novo aqui e sera que vcs "os experientes"não poderia me dar umas dicas basicas,sabe aquelas q acredito q vcs tiveram quando começaram,pois esou um pouco perdido
flaou muito tkssss
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
-
DianaP
- Subtitle Master

- Registado: 04 set 2005, 00:00
- Railroad
- LD Supporter

- Registado: 10 nov 2004, 00:00
*** off-topicDianaP Escreveu:lê também os foruns...porque muito provavelmente as tuas dúvidas (especificas) já foram respondidas aqui..foi assim que eu tb aprendi...
bjs
realmente é verdade
ainda me lembro de ver por aqui a DianaP a fazer perguntas a torto e a direito e agora já ajuda os newbies... sim senhor, isto é o que se chama de auto-ajuda ou "aprende e ajuda a aprender" :P
-
DianaP
- Subtitle Master

- Registado: 04 set 2005, 00:00
LOLRailroad Escreveu:*** off-topicDianaP Escreveu:lê também os foruns...porque muito provavelmente as tuas dúvidas (especificas) já foram respondidas aqui..foi assim que eu tb aprendi...
bjs
realmente é verdade
ainda me lembro de ver por aqui a DianaP a fazer perguntas a torto e a direito e agora já ajuda os newbies... sim senhor, isto é o que se chama de auto-ajuda ou "aprende e ajuda a aprender" :P