Sinceramente acho que o sistema de convites só vai é dar asneira, visto que vai haver eventualmente muito mais gente a traduzir "a balda" só para ganhar convites, o que é a pior coisa que poderia acontecer a este site..
o legendasdivx é, e para mim, sempre foi o melhor site de legendas, isto porque para além da quantidade interminável de legendas de que dispõe, tem também a participação de tradutores da melhor qualidade...
acabando isto, não sei qual será o futuro do site..
Presumo que o problema que estão a ter neste momento seja a entrada indesejada de pessoal, pois bem, o melhor que podem fazer é, em vez de um sistema de convites, fazerem antes um sistema de pontuações, ou seja, um user ao qual tenham sido classificadas legendas suas como "bad subtitles" á primeira leva uma advertência e a 2a ou 3a vez será banido. é lógico que essas classificações têm de ser controladas por moderadores de modo a evitar "guerras entre teams" e vinganças parvas, porque isto nao é um campo de batalha nem ninguém quer que o seja. Mas depois de o pessoal se habituar a este novo sistema a coisa acalma e acaba por funcionar, tal e qual como já funciona em outros sites, onde existem regras de conduta e toda a gente as cumpre, porque em caso contrario sabem bem as consequências que terão...
já agora gostava que alguém "entendido na matéria" me contactasse para traduções, gostava de ajudar, mas aviso já que sincronias não é comigo, mas Inglês-> Português, venham elas
Grande abraço!