Leitor Divx/dvd
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 20 mar 2005, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 15 abr 2005, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Pois Joca, só que nem toda a gente pode ligar o pc á tv... no meu caso isso representa um cabo de cerca de 5 metros espalhado pela sala... ou um de 10 metros a percorrer a parede...
É claro que quem tiver carcanhol sempre pode comprar um portátil... ou um PDA para ligar á tv... ou montar uma divxbox a partir de uma máquina antiga... mas isso nem toda a gente pode ($$$).
Há 4 anos atrás tinha mesmo um cabo a ligar á tv, mas o meu primito mais novo encarregou-se de tropeçar no cabo e atirar com a máquina para o galhete... obviamente nunca mais repeti a experiência.
É claro que quem tiver carcanhol sempre pode comprar um portátil... ou um PDA para ligar á tv... ou montar uma divxbox a partir de uma máquina antiga... mas isso nem toda a gente pode ($$$).
Há 4 anos atrás tinha mesmo um cabo a ligar á tv, mas o meu primito mais novo encarregou-se de tropeçar no cabo e atirar com a máquina para o galhete... obviamente nunca mais repeti a experiência.
-
- LD Supporter
- Registado: 15 abr 2005, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
DVI? para ver divx? Acho que era dinheiro muito mal gasto, não deverias notar diferença nenhuma. A qualidade divx é muito baixa... com um cabo rca normal já se tem uma qualidade excelente... DVI só para alta definição... pelo menos pelas experiências que já fiz... só tenho um cabo HDMI a ligar o DVD, de resto é tudo rca ou scart. Bom, também posso ser eu que sou pouco exigente...
Mais para a frente, quando comprar algum leitor HDDVD/Blu-ray, aí já se justificará o cuidado com a imagem. Para já o que tenho serve perfeitamente.
Mais para a frente, quando comprar algum leitor HDDVD/Blu-ray, aí já se justificará o cuidado com a imagem. Para já o que tenho serve perfeitamente.
-
- Newbie
- Registado: 17 jan 2006, 00:00
Bem malta eu acabei por ver um DVP5960..de origem legendas bela porcaria como seria de esperar mas com o firmware do famoso "warpower" ficou um brinco!
Primeiro ainda tava para ver um xbox, dado papar tudo, mas vamos la ver se no futuro a x360(que tenho neste momento) segue a irma mais nova em termos de media entertainment
Primeiro ainda tava para ver um xbox, dado papar tudo, mas vamos la ver se no futuro a x360(que tenho neste momento) segue a irma mais nova em termos de media entertainment