Novo programa de conversão AVI-DVD, DVD-AVI
Moderador: jamlvs
-
- User
- Registado: 10 mar 2005, 00:00
Um exemplo útil :
Imaginem que o DVD sai com legendas dessincronizadas. O que fazer ?
- primeiro apaga-se a pasta DVD da working path (SÓ A PASTA DVD)
- corrigir os timmings das legendas com o Subtitles Workshop
- carregar o ficheiro MULTIPLEX.MPG da working path e as novas legendas corrigidas
- START/INICIAR
Ele remonta o DVD com as legendas corrigidas sem precisar de codificar tudo de novo - poupa-se umas boas horas, demora apenas alguns minutos
Ele aceita MPGs...por isso o MULTIPLEX.MPG nunca é apagado da working path...para permitir recuperações/correcções
======
Espero feedback do MENU de CAPÍTULOS para ver se é preciso de afinar/corrigir alguma coisa
- carregar o ficheiro MULTIPLEX.MPG da working path e as novas legendas corrigidas
- START/INICIAR
Ele remonta o DVD com as legendas corrigidas sem precisar de codificar tudo de novo - poupa-se umas boas horas, demora apenas alguns minutos
Ele aceita MPGs...por isso o MULTIPLEX.MPG nunca é apagado da working path...para permitir recuperações/correcções
======
Espero feedback do MENU de CAPÍTULOS para ver se é preciso de afinar/corrigir alguma coisa
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Excelente...tenho que experimentar o programa!!!Delta Escreveu:Um exemplo útil :
- START/INICIAR

Obrigado!!
BjS***

-
- User
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Pois... acho que salvo raras excepções, o sucesso não vem do dia para a noite. Não sei como é o teu conversor, mas dá a ideia de ser um pouco melhor que o AVIXDVD que o pessoal tanto recomenda, e nesse caso deveria passar a ser recomendado também.Delta Escreveu:Basicamente fiz isto para mim
Se algum moderador testar e gostar, que meta nos tutoriais nem que seja uma referência e a partir daí talvez mais pessoas o usem.
-
- Power User
- Registado: 06 out 2005, 00:00
-
- User
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Por mim podem vir daí essas 'afinações'/alterações...vou passar a usar esse programa já que é pros 'amigos'...Delta Escreveu:Pois, cada vez mais este é um programa feito à medida para amigos
Vou alterando e afinando pequenas coisas
ainda anteontem recompilei com algumas sugestões. Quem usa e quem quiser algumas alterações diga
as últimas alterações afinações estão no CHAPTERS...já dei o link
fiquem bem

Tem calma...que pouco a pouco vais tendo mais sucesso!!!

BjS***

- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Bom dia,Delta Escreveu:Estou um bocado desiludido com este projecto![]()
Basicamente fiz isto para mim, mas tem tido muito pouco sucesso junto das pessoas
Eu não experimento o teu programa, não é por mal, mas como tenho o NeroVision que me faz isso, e não gosto muito de instalar programas que me façam as mesmas coisas (vicios antigos), no meu PC só tenho instalado programas que uso, e ainda à pouco tempo formatei o disco, quando estiver a pensar o formatar outra vez experimento o teu programa, além que deixei de fazer conversões de AVI para DVD, desde que comprei o meu leitor de Divx.
-
- User
ok, não interessa
novo update disponível :
24/03/2006
http://pwp.netcabo.pt/falmartins/chapters.zip
- front-end totalmente em português com explicação detalhada em cada opção/comando
- o chapters menu só aparece mesmo por opção ou por acção no comando do DVD/XBOX, ou etc...
- alguns bugs corrigidos, nomeadamente na sincronização das legendas do QuENC
- novas opções incluídas
para quem quer mesmo....
novo update disponível :
24/03/2006
http://pwp.netcabo.pt/falmartins/chapters.zip
- front-end totalmente em português com explicação detalhada em cada opção/comando
- o chapters menu só aparece mesmo por opção ou por acção no comando do DVD/XBOX, ou etc...
- alguns bugs corrigidos, nomeadamente na sincronização das legendas do QuENC
- novas opções incluídas
para quem quer mesmo....