Problma com legenda a converter para DVD

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 17 fev 2006, 14:19

maiamais Escreveu:Mas é o seguinte... Eu não sou assim tão "burro"... Lógicamente que pesquisei antes no forum para ver se alguém teve este mesmo problema, como o que eu tive. E não encontrei nenhum parecido no qual me pudesse ajudar... assim recorri a esta forma... Por isso não podes estar a dizer que é sempre a mesma coisa, porque não foi... Porque aliás ninguem consegui solucionar o problema, pq se conseguisse era porque já tinha acontecido a alguém...
Mas vamos deixar de conversas agora... O que interessa é que o meu problema está resolvida com a juda ou não... E o mais importante é que este forum se mantenha vivo com coisas que interessam e não com estas conversas de "treta"...

Abraços a todos e obrigado na mesma a todos....

Continuação de bom trabalho...

Fiquem bem!!
Desculpa, mas eu disse que a tua pergunta já foi respondida?!?!?! :? :? Não creio...MAs pronto...se te sentiste ofendido..that's your problem... 8)

BJs.. :wink:
maiamais
Newbie
Registado: 08 set 2005, 00:00

Mensagem por maiamais » 17 fev 2006, 15:11

DianaP

Desculpa, mas eu disse que a tua pergunta já foi respondida?!?!?! Não creio...MAs pronto...se te sentiste ofendido..that's your problem... Cool

DianaP

Deixo então algumas questões... gostavas de estar constantemente a responder às mesmas perguntas?? [...] Não me parece...Nós quando dizemos isso 'Está respondido' é porque já foi dito por diversas vezes..não é má vontade..

Acho que a resposta está aí!!!! :roll:
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 17 fev 2006, 15:26

maiamais Escreveu:DianaP

Desculpa, mas eu disse que a tua pergunta já foi respondida?!?!?! Não creio...MAs pronto...se te sentiste ofendido..that's your problem... Cool

DianaP

Deixo então algumas questões... gostavas de estar constantemente a responder às mesmas perguntas?? [...] Não me parece...Nós quando dizemos isso 'Está respondido' é porque já foi dito por diversas vezes..não é má vontade..

Acho que a resposta está aí!!!! :roll:
Hás-de me (não sei se é assim que se escreve) dizer onde está a resposta?!?! Eu disse maiamais já foi respondido??? NÃO!! :x Tu é que te ofendeste...também não sei porquê...but u should know.. :roll: :roll: Eu estava a falar em geral...não foi totalmente direccionado para ti...apenas quis defender a minha posição, na medida em que de acordo contigo devemos estar sempre a responder às mesmas questões...o que, volto a referir, não creio que seja benéfico para a evolução do site e, especialmente, dos conhecimentos de cada um de nós... :?
maiamais
Newbie
Registado: 08 set 2005, 00:00

Mensagem por maiamais » 17 fev 2006, 15:34

Desculpa então... Se estavas a falar em geral... mas o que eu entendi foi que a minha duvida já tinha sido respondida....

Agora, para o bem de todos... Vamos parar com isto!!!!

Bjs... fica bem...
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 17 fev 2006, 15:36

maiamais Escreveu:Desculpa então... Se estavas a falar em geral... mas o que eu entendi foi que a minha duvida já tinha sido respondida....

Agora, para o bem de todos... Vamos parar com isto!!!!

Bjs... fica bem...
Eu não estava realmente a falar para ti...só coloquei aqui esta 'reflexão' pois tu criticaste-nos por dizermos que a pergunta já foi respondida... :roll:
Concordo...
THE END..

Bjs.. :wink: :wink:
Responder