Reparei que o Virtualdub tem uma opção para definir o tamanho de saída. Mas sinceramente é um pouco confusa!
Alem disso, os valores estão definidos numa unidade que eu, aparentemente, não conheço...!
Se alguem puder dar uma ajuda a este respeito, deixe um reply.
Obrigado! :roll:
Unir 2 AVI's
Moderador: jamlvs
- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Re: ...
Se não estiver em erro, esses CD's só dão para som, o melhor é gravar em DVD, ai sim fica com bastante espaço livre.MrBean Escreveu:
Vai a loja e compra cd's de 800Mb e tens o problema resolvido.... ainda te sobra espaço!!!!
Bye.

- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Só uma questão, mas ainda alguem grava filmes em CD?
Porra não me lixem mas ao preço que anda os gravadores de DVD, não é mais facil gravar os filmes em DVD, um DVD tem capacidade para mais de 6CD's, além de o preço dos DVD's virgens andar muito igual ao preço dos CD's. Quem grava muitos CD's ou gravava ( excepto musica), como era o meu caso, ao fim de pouco tempo já tem o gravador de DVD's pago.
Porra não me lixem mas ao preço que anda os gravadores de DVD, não é mais facil gravar os filmes em DVD, um DVD tem capacidade para mais de 6CD's, além de o preço dos DVD's virgens andar muito igual ao preço dos CD's. Quem grava muitos CD's ou gravava ( excepto musica), como era o meu caso, ao fim de pouco tempo já tem o gravador de DVD's pago.