Qual o melhor software de conversão de divx para dvd?

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Trinca
Newbie
Registado: 01 out 2005, 00:00

Mensagem por Trinca » 13 jan 2006, 10:31

Queo experimentei o programa e adorei!!! so tenho um problema e uma duvida!!!

Problema : legendas ficam muito pequenas... como aumento???

duvida : o ficheiro .str ele cola que ja fizx em 2 filmes... e o ficheio de texto .sub tb cola?
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 13 jan 2006, 21:13

Ainda existe mais o AVIXDVD que é muitOOO simples de mexer, apesar de demorar algum tempo... :roll: ; o DIKO..também é fixe...;etc etc...(fora os que já foram referidos aqui...

pessoalmente costumo usar o AVIXDVD porque é mais fácil... mas quando este não dá tenho que partir para outro...LOL

bjs...
cpereira5
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por cpereira5 » 13 jan 2006, 23:46

DianaP, não achas que já é tempo de investires num leitor de Divx, :lol:
A pixmania vende uns baratinhos e bons, se procurares bem encontras codigos de desconto, aconselho um Sigmatek xm-400 Pro :wink:
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 14 jan 2006, 21:06

lol...eu até investia...mas eu também não costumo sacar muitos filmes...normalmente faço 'cópias de segurança'.. Para além disso o meu leitor de dvd ainda é relativamente recente..

Assim, ainda não me vale a pena ter um leitor de divx...quem sabe um dia... :wink: :wink: de qualquer forma obrigado pela sugestão..

Bjs...Fica bem!!! :wink:
mim
Power User
Power User
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 14 jan 2006, 21:09

'cópias de segurança'... :lol: :lol: :lol:
Gostei dessa!!! :P
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 14 jan 2006, 21:12

Nunca ouviste falar?!?! eu como sou amiga dos meus amigos...faço cópias de segurança dos dvds deles...para no caso de se estragarem poder auxiliá-los com a minha 'cópia de segurança'...Em suma, não passa de um gesto de pura amizade desinteressada!!! :lol: :lol: :lol:

Vocês são uns ingratos em não fazer essa boa acção...eu cá faço-a muito regularmente :lol: :lol:

BJs..just kidding... :lol: :lol:
cpereira5
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por cpereira5 » 16 jan 2006, 08:59

DianaP Escreveu:Nunca ouviste falar?!?! eu como sou amiga dos meus amigos...faço cópias de segurança dos dvds deles...para no caso de se estragarem poder auxiliá-los com a minha 'cópia de segurança'...Em suma, não passa de um gesto de pura amizade desinteressada!!! :lol: :lol: :lol:

Vocês são uns ingratos em não fazer essa boa acção...eu cá faço-a muito regularmente :lol: :lol:

BJs..just kidding... :lol: :lol:
Como tenho muitos amigos também faço muitas cópias de segurança, até às vezes faço cópias de segurança dos DVD's do Blockbuster :lol:
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 16 jan 2006, 13:52

Trinca Escreveu:Queo experimentei o programa e adorei!!! so tenho um problema e uma duvida!!!

Problema : legendas ficam muito pequenas... como aumento???

duvida : o ficheiro .str ele cola que ja fizx em 2 filmes... e o ficheio de texto .sub tb cola?
Se tiveres a usar o codec Vobsub, vais ao sítio onde intstalaste e abres o DirectVobSub Configure. Lá tens as opções todas para mudar o tamanho da letra, tipo, etc...

Cumps
Imagem
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 16 jan 2006, 14:31

cpereira5 Escreveu:
Como tenho muitos amigos também faço muitas cópias de segurança, até às vezes faço cópias de segurança dos DVD's do Blockbuster :lol:
LOL...não vão estragar-se os 20 dvds que eles têm pro mesmo filme...mais vale prevenir que remediar... :lol: :lol:

bjs...
VICTORMSMOREIRA
Newbie
Registado: 12 jul 2005, 00:00

Mensagem por VICTORMSMOREIRA » 24 jan 2006, 14:09

Boas tardes, dizes que utilizas oNero vision, ja agora qual ??? 6 ou 7 ??? e ja agora da-me umas dicas. Desde ja obrigado pela ajuda
Responder