Qual o melhor software de conversão de divx para dvd?
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 01 out 2005, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Master
lol...eu até investia...mas eu também não costumo sacar muitos filmes...normalmente faço 'cópias de segurança'.. Para além disso o meu leitor de dvd ainda é relativamente recente..
Assim, ainda não me vale a pena ter um leitor de divx...quem sabe um dia...
de qualquer forma obrigado pela sugestão..
Bjs...Fica bem!!!
Assim, ainda não me vale a pena ter um leitor de divx...quem sabe um dia...

Bjs...Fica bem!!!

- mim
- Power User
- Registado: 01 ago 2005, 00:00
-
- Subtitle Master
Nunca ouviste falar?!?! eu como sou amiga dos meus amigos...faço cópias de segurança dos dvds deles...para no caso de se estragarem poder auxiliá-los com a minha 'cópia de segurança'...Em suma, não passa de um gesto de pura amizade desinteressada!!!
Vocês são uns ingratos em não fazer essa boa acção...eu cá faço-a muito regularmente
BJs..just kidding...

Vocês são uns ingratos em não fazer essa boa acção...eu cá faço-a muito regularmente

BJs..just kidding...

- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Como tenho muitos amigos também faço muitas cópias de segurança, até às vezes faço cópias de segurança dos DVD's do BlockbusterDianaP Escreveu:Nunca ouviste falar?!?! eu como sou amiga dos meus amigos...faço cópias de segurança dos dvds deles...para no caso de se estragarem poder auxiliá-los com a minha 'cópia de segurança'...Em suma, não passa de um gesto de pura amizade desinteressada!!!![]()
![]()
![]()
Vocês são uns ingratos em não fazer essa boa acção...eu cá faço-a muito regularmente![]()
![]()
BJs..just kidding...![]()

-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Se tiveres a usar o codec Vobsub, vais ao sítio onde intstalaste e abres o DirectVobSub Configure. Lá tens as opções todas para mudar o tamanho da letra, tipo, etc...Trinca Escreveu:Queo experimentei o programa e adorei!!! so tenho um problema e uma duvida!!!
Problema : legendas ficam muito pequenas... como aumento???
duvida : o ficheiro .str ele cola que ja fizx em 2 filmes... e o ficheio de texto .sub tb cola?
Cumps

-
- Subtitle Master
-
- Newbie
- Registado: 12 jul 2005, 00:00