Dúvidas sobre hardware, software, etc.
Moderador: jamlvs
-
cpereira5
- Power User

- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Mensagem
por cpereira5 » 24 mar 2006, 16:15
lukas05 Escreveu:
Com o DVD Shrink fui buscar uma nova versao "3.2" mas agora assim que meto um DVD ele inicia uma analise e quando chega aos 98% nao finaliza da erro e nao posso fazer mais nada!!
Boa tarde,
explica só uma coisa, o erro que aparece-te é " relutancia ciclica" ou coisa parecida?
se for esse erro, quer dizer que o DVD têm algum risco, a DianaP já fez ai uma vez um post com isso e arranjou um programa que passava por cima disso.
Dá uma olhada neste post.
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=1276
-
DianaP
- Subtitle Master

- Registado: 04 set 2005, 00:00
Mensagem
por DianaP » 24 mar 2006, 18:37
cpereira5 Escreveu:lukas05 Escreveu:
Com o DVD Shrink fui buscar uma nova versao "3.2" mas agora assim que meto um DVD ele inicia uma analise e quando chega aos 98% nao finaliza da erro e nao posso fazer mais nada!!
Boa tarde,
explica só uma coisa, o erro que aparece-te é " relutancia ciclica" ou coisa parecida?
se for esse erro, quer dizer que o DVD têm algum risco, a DianaP já fez ai uma vez um post com isso e arranjou um programa que passava por cima disso.
Dá uma olhada neste post.
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=1276
Yap...pois foi...é o DVDFab!!!

É muito bom...mas a minha licença já terminou vou ter que 'comprar' outra...já agora: eu tenho uma 'comprada, claaro...

..mas ele quando eu ponho o serial ele diz para 'restart DVDFab' é o que eu faço mas ele volta a pedir a mesma coisa...

é uma dúvida 'burra'...mas

:roll: Se alguém tiver uma sugestão...

Agradecia
BjS***

-
as_te_ri_x
- User

- Registado: 13 dez 2005, 00:00
Mensagem
por as_te_ri_x » 24 mar 2006, 19:09
DianaP, quando procurei pelo DVDFAB encontrei a seguinte informação:
"DVDFAB 0.17.0 [485KB] released July 11, 2003 freeware"
Como é uma versão antiga não sei se servirá...
Boas Traduções
Carl Sagan
A celibate clergy is an especially good idea, because it tends to suppress any hereditary propensity toward fanaticism.
-
cpereira5
- Power User

Mensagem
por cpereira5 » 24 mar 2006, 21:12
DianaP Escreveu:Yap...pois foi...é o DVDFab!!!

É muito bom...mas a minha licença já terminou vou ter que 'comprar' outra...já agora: eu tenho uma 'comprada, claaro...

..mas ele quando eu ponho o serial ele diz para 'restart DVDFab' é o que eu faço mas ele volta a pedir a mesma coisa...

é uma dúvida 'burra'...mas

:roll: Se alguém tiver uma sugestão...

Agradecia
BjS***

pois é ex-vizinha (mudei-me da zona de Carcavelos para Benfica

), bem tenho razão que só compras programas ai na FIC, vai na "Mula" e compra por lá este.
DVDFab_Platinum_v2.9.6.5-DIGERATI
qualquer coisinha manda-me PM que isso tem 3,11 MB, se não conseguires meteres o crack.
-
cpereira5
- Power User

Mensagem
por cpereira5 » 24 mar 2006, 21:17
as_te_ri_x Escreveu:"DVDFAB 0.17.0 [485KB] released July 11, 2003 freeware"
Como é uma versão antiga não sei se servirá...
as_te_ri_x, achas que nós Tios e Tias da Linha de Cascais, gostamos dessas coisas grátis

isso é para pobres

nós compramos tudo

e versões Gold ou Premium

na loja chiquerrima da "Mula"
-
lukas05
- Newbie
- Registado: 21 nov 2005, 00:00
Mensagem
por lukas05 » 24 mar 2006, 22:10
Boas amigos!!
è esse mesmo erro que me dà!! "erro por redundancia ciclica)
ok entao tambem ja fui as compras e comprei DVDFab Platinium 2.9.7.3
mas uma coisa é certa a DianaP ja me tinha falado neste soft e experimentei e nao resolveu o problema que tenho relatado desde que iniciei este topico, mas vou experimentar de novo, que sabe!!
cumprs...
Ha se alguem quiser ir as compras indico a loja... com agua benta e tudo

lukas
-
DianaP
- Subtitle Master

- Registado: 04 set 2005, 00:00
Mensagem
por DianaP » 25 mar 2006, 18:13
-
as_te_ri_x
- User

- Registado: 13 dez 2005, 00:00
Mensagem
por as_te_ri_x » 26 mar 2006, 23:51
cpereira5
(A seguinte citação deve ser lida com a voz nasalada e com a melhor entoação da super-tia)
Mas óh rico, que nome tão pouco "chique" para uma loja: Mula... Se ainda estivesse relacionada assim com fardos de palha, que é óptimo para decorar o chão das festas country... Ainda vá, agora programas... Valha-me Santo Chico, que foi o Santo mais chique que existiu!
Agora a sério, o software livre reina no que diz respeito à qualidade/preço...
Se bem que seja mais difícil de utilizar e menos amigável, permite utilizar um software sem ter que pagar nada e isso é sempre positivo...
A não ser que seja um vírus :evil:
Boas Traduções
Carl Sagan
A celibate clergy is an especially good idea, because it tends to suppress any hereditary propensity toward fanaticism.