ajuda gravador

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

cpereira5
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por cpereira5 » 24 mar 2006, 16:15

lukas05 Escreveu: Com o DVD Shrink fui buscar uma nova versao "3.2" mas agora assim que meto um DVD ele inicia uma analise e quando chega aos 98% nao finaliza da erro e nao posso fazer mais nada!!
Boa tarde,
explica só uma coisa, o erro que aparece-te é " relutancia ciclica" ou coisa parecida?
se for esse erro, quer dizer que o DVD têm algum risco, a DianaP já fez ai uma vez um post com isso e arranjou um programa que passava por cima disso.
Dá uma olhada neste post.
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=1276
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 24 mar 2006, 18:37

cpereira5 Escreveu:
lukas05 Escreveu: Com o DVD Shrink fui buscar uma nova versao "3.2" mas agora assim que meto um DVD ele inicia uma analise e quando chega aos 98% nao finaliza da erro e nao posso fazer mais nada!!
Boa tarde,
explica só uma coisa, o erro que aparece-te é " relutancia ciclica" ou coisa parecida?
se for esse erro, quer dizer que o DVD têm algum risco, a DianaP já fez ai uma vez um post com isso e arranjou um programa que passava por cima disso.
Dá uma olhada neste post.
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=1276
Yap...pois foi...é o DVDFab!!! :wink: :wink: É muito bom...mas a minha licença já terminou vou ter que 'comprar' outra...já agora: eu tenho uma 'comprada, claaro... :lol: :lol: ..mas ele quando eu ponho o serial ele diz para 'restart DVDFab' é o que eu faço mas ele volta a pedir a mesma coisa... :oops: é uma dúvida 'burra'...mas :oops: :roll: Se alguém tiver uma sugestão... :oops: Agradecia :wink:

BjS*** :wink:
as_te_ri_x
User
User
Registado: 13 dez 2005, 00:00

Mensagem por as_te_ri_x » 24 mar 2006, 19:09

DianaP, quando procurei pelo DVDFAB encontrei a seguinte informação:
"DVDFAB 0.17.0 [485KB] released July 11, 2003 freeware"

Como é uma versão antiga não sei se servirá...
Boas Traduções ;)

Carl Sagan
A celibate clergy is an especially good idea, because it tends to suppress any hereditary propensity toward fanaticism.
cpereira5
Power User
Power User

Mensagem por cpereira5 » 24 mar 2006, 21:12

DianaP Escreveu:Yap...pois foi...é o DVDFab!!! :wink: :wink: É muito bom...mas a minha licença já terminou vou ter que 'comprar' outra...já agora: eu tenho uma 'comprada, claaro... :lol: :lol: ..mas ele quando eu ponho o serial ele diz para 'restart DVDFab' é o que eu faço mas ele volta a pedir a mesma coisa... :oops: é uma dúvida 'burra'...mas :oops: :roll: Se alguém tiver uma sugestão... :oops: Agradecia :wink:

pois é ex-vizinha (mudei-me da zona de Carcavelos para Benfica :lol: ), bem tenho razão que só compras programas ai na FIC, vai na "Mula" e compra por lá este.

DVDFab_Platinum_v2.9.6.5-DIGERATI

qualquer coisinha manda-me PM que isso tem 3,11 MB, se não conseguires meteres o crack.
cpereira5
Power User
Power User

Mensagem por cpereira5 » 24 mar 2006, 21:17

as_te_ri_x Escreveu:"DVDFAB 0.17.0 [485KB] released July 11, 2003 freeware"

Como é uma versão antiga não sei se servirá...
as_te_ri_x, achas que nós Tios e Tias da Linha de Cascais, gostamos dessas coisas grátis :lol: isso é para pobres :lol: :lol: nós compramos tudo :lol: e versões Gold ou Premium :lol: na loja chiquerrima da "Mula"
lukas05
Newbie
Registado: 21 nov 2005, 00:00

Mensagem por lukas05 » 24 mar 2006, 22:10

Boas amigos!!

è esse mesmo erro que me dà!! "erro por redundancia ciclica)

ok entao tambem ja fui as compras e comprei DVDFab Platinium 2.9.7.3 :D

mas uma coisa é certa a DianaP ja me tinha falado neste soft e experimentei e nao resolveu o problema que tenho relatado desde que iniciei este topico, mas vou experimentar de novo, que sabe!!

cumprs...

Ha se alguem quiser ir as compras indico a loja... com agua benta e tudo :D
lukas
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 25 mar 2006, 18:13

thanks as_te_ri_x e cpereira5 (estou desolada por me teres 'abandonado' :lol: :lol: :lol: ) vou pastar um pouco depois mando PM ao meu ex-vizinho :cry: :lol: a dizer como correu

EDIT: Done...no problems...thanks :wink: :wink:
as_te_ri_x
User
User
Registado: 13 dez 2005, 00:00

Mensagem por as_te_ri_x » 26 mar 2006, 23:51

cpereira5

(A seguinte citação deve ser lida com a voz nasalada e com a melhor entoação da super-tia)
Mas óh rico, que nome tão pouco "chique" para uma loja: Mula... Se ainda estivesse relacionada assim com fardos de palha, que é óptimo para decorar o chão das festas country... Ainda vá, agora programas... Valha-me Santo Chico, que foi o Santo mais chique que existiu!
:D

Agora a sério, o software livre reina no que diz respeito à qualidade/preço...
Se bem que seja mais difícil de utilizar e menos amigável, permite utilizar um software sem ter que pagar nada e isso é sempre positivo...

A não ser que seja um vírus :evil:
Boas Traduções ;)

Carl Sagan
A celibate clergy is an especially good idea, because it tends to suppress any hereditary propensity toward fanaticism.
Responder