!? DIVX Help !?
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 08 jul 2005, 00:00
!? DIVX Help !?
Boas... eu comprei um leitor de divx... pois a maior parte dos filmes que saco são em divx! A minha questão é:
Eu gostaria de saber se posso gravar um filme em divx para um cd e como faze-lo!?
Ou então se posso gravar vários filmes em divx para um dvd apenas e como faze-lo!?
P.S.: E se possivel um programa que dê pra adicionar legendas!
Obrigado pela ajuda!
Eu gostaria de saber se posso gravar um filme em divx para um cd e como faze-lo!?
Ou então se posso gravar vários filmes em divx para um dvd apenas e como faze-lo!?
P.S.: E se possivel um programa que dê pra adicionar legendas!
Obrigado pela ajuda!
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Era bom saber a marca do teu leitor...
Mas em quase todos os Leitores de Divx basta gravares o filme Divx num cd e a legenda com o mesmo nome.
:arrow: No Nero (por exemplo) gravas como um cd de <b>Data</b> normal <b>(ISO)</b>.
:arrow: Eu nunca experimentei mas já li alguém aqui no Fórum a dizer que podes gravar vários filmes num DVD.
Basta gravares cada filme em pastas diferentes. (e não esquecer de colocar o nome da legenda igual à do filme)
Cumps
Mas em quase todos os Leitores de Divx basta gravares o filme Divx num cd e a legenda com o mesmo nome.
Como gravar:<b>Blow AC3 DVDrip XVID (2001) Bulle.avi
Blow AC3 DVDrip XVID (2001) Bulle.srt</b>
:arrow: No Nero (por exemplo) gravas como um cd de <b>Data</b> normal <b>(ISO)</b>.
:arrow: Eu nunca experimentei mas já li alguém aqui no Fórum a dizer que podes gravar vários filmes num DVD.
Basta gravares cada filme em pastas diferentes. (e não esquecer de colocar o nome da legenda igual à do filme)
Cumps

-
- Newbie
- Registado: 08 jul 2005, 00:00
- blink107
- Power User
- Registado: 22 nov 2004, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Ultimamente gravado em DVD os meus filmes em Divx, cada DVD leva 6 Cd's, se forem filmes de um CD metes lá 6, pela razão de ter comprado um leitor de Divx.
Metes os filmes em pastas, com as legendas com o mesmo nome dos filmes, se forem filmes de mais que 1Cd, metes-os na mesma pasta, alguns leitores de Divx, quando acaba o primeiro CD começa logo a ler o segundo por ai sucessivamente.
Eu uso como programa de gravação o Nero 6. xxx.
:arrow: Abres criar DVD de dados.
:arrow: DVD multissessão - ISO +31 caracteres.
:arrow: Arrastas os filmes que queres gravar e depois mandas gravar.
Quando vai começar a gravar aparece uma mensagem a dizer " muitos leitores de DVD não leiem DVD multissessão ", mandas " ignorar e continuar na mesma".
Na velocidade de gravação convêm não gravares em velocidades altas, o mais indicado é gravares a 2X.
Bom ano e boas gravações.
Metes os filmes em pastas, com as legendas com o mesmo nome dos filmes, se forem filmes de mais que 1Cd, metes-os na mesma pasta, alguns leitores de Divx, quando acaba o primeiro CD começa logo a ler o segundo por ai sucessivamente.
Eu uso como programa de gravação o Nero 6. xxx.
:arrow: Abres criar DVD de dados.
:arrow: DVD multissessão - ISO +31 caracteres.
:arrow: Arrastas os filmes que queres gravar e depois mandas gravar.
Quando vai começar a gravar aparece uma mensagem a dizer " muitos leitores de DVD não leiem DVD multissessão ", mandas " ignorar e continuar na mesma".
Na velocidade de gravação convêm não gravares em velocidades altas, o mais indicado é gravares a 2X.
Bom ano e boas gravações.