Converter video (.wmv ñ aparece legenda)

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Converter video (.wmv ñ aparece legenda)

Mensagem por mandrongo » 23 dez 2005, 03:46

Viva

Tenho uns ficheiros video no formato .wmv, e ao abri-los com o WMP o vobsub nao associa as legendas ao ficheiro, alias o vobsub nem sequer é activado, o que deduzo estar limitado apenas ao formato .avi.

Já tentei procurar programas de conversao de video. E cheguei a experimentar a conversao para avi com o power video converter. A coisa até funcionou (apesar de ser trial e so converter metade do ficheiro), mas dá-se um desfasamento do som, em relaçao à imagem, que ñ sei como eliminá-lo.

Sugestoes de programas de conversão eficazes e simples de trabalhar, ou outra solução de resolver o meu problema de conseguir ver as legendas, é o que vos peço...
:?:
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 23 dez 2005, 15:05

Experimenta abrir esse ficheiro com o Media Player Classic.
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 23 dez 2005, 15:56

Por acaso nao experimentei com isso, mas entretanto ja resolvi o problema com o Easy video converter. Ao inicio aquilo tava a converter ficheiros wmv de 75mb em avi com + de 4gb :!: e com a imagem fatiada e sem qualidade...

Dps lá estive a alterar os codecs e converteu para ficheiros um pouco abaixo da metade do tamanho do wmv.

Obrigadao na mesma :wink:

Entretanto experimentei com o media player classic e deu. Soluçao bastante simples que teria resolvido em segundos e estive eu ontem horas de volta de conversores...
Deve ter sido da hora madrugadora que ja nao me fazia raciocinar com clareza... :D

Bom Carnaval... :P
Responder