Olá Pessoal.
O "ConvertXToDVD" permite tornar um video mais claro ?
Pergunto isto porque tenho um filme DivX algo escuro e não encontro nenhuma opção dentro do "ConvertXToDVD" para tornar a imagem na conversão menos escura.
Já instalei o DVD Flick e também não encontro nenhuma opção para aclarar o video na conversão para DVD.
Como posso então aclarar o video ?
Estou a falar concretamente dos seguintes dois filmes que estão demasiadamente escuros, pelo menos no ecrã do PC:
Harry Potter 6 Half Blood Prince (2009) DVDRip XviD-MAXSPEED
2012[2009]DvDrip[Eng]-FXG
Cumps.
Video DivX muito escuro. ConvertXToDVD permite aclarar ?
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 24 abr 2005, 00:00
- 4nick8r
- Newbie
- Registado: 22 fev 2010, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 24 abr 2005, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 16 fev 2008, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 22 mar 2006, 00:00
Para clareares a imagem, ao veres o filme no PC, recomendo-te por exemplo o "SMPlayer" que tem várias opções de visualização do filme, incluindo essa que necessitas. É software livre e lê tudo sem precisares de instalar quaisquer pacotes de "codecs".
Se quiseres "mexer" no próprio vídeo antes de o converter, terás de fazer "pós-produção". O Avidemux faz esse trabalho. É software livre também.
Não conheço o filme mas, conforme alguém disse atrás, todo ele é passado num ambiente "escuro". Como me parece que o teu problema é quereres vê-lo no leitor de DVD, recomendo-te que compres uma versão com melhor qualidade. O "Convert..." é um programa simples de conversão para DVD, fá-lo bem mas não faz mais nada. Podes confirmar isso mesmo no "site" oficial do programa.
Se quiseres "mexer" no próprio vídeo antes de o converter, terás de fazer "pós-produção". O Avidemux faz esse trabalho. É software livre também.
Não conheço o filme mas, conforme alguém disse atrás, todo ele é passado num ambiente "escuro". Como me parece que o teu problema é quereres vê-lo no leitor de DVD, recomendo-te que compres uma versão com melhor qualidade. O "Convert..." é um programa simples de conversão para DVD, fá-lo bem mas não faz mais nada. Podes confirmar isso mesmo no "site" oficial do programa.