ESET Smart Security 4

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
IronHulk
Banido
Registado: 16 nov 2008, 00:00

ESET Smart Security 4

Mensagem por IronHulk » 02 jul 2009, 16:44

Olá! :)

Tenho o antivírus ESET Smart Security 4. Este poderoso antivírus tem uma protecção excelente contra vírus, spyware e spam. Para além disso, tem firewall.

No entanto, utilizo um programa P2P (o Utorrent) que, a meu ver, é condicionado pelo ESET, na medida em que este "barra" as velocidades tanto de download como upload. :|2

Justifico, esta minha opinião, com o facto de antes de o instalar não ter este problema. :D2

Penso que deverá haver alguma opção que deixe de "barrar" a velocidade tanto de download, como de upload. Se algum user o utilizar ou souber como resolver este pequenino problema, deixe aqui um coment. :)

Thanks! :tongue:

Cumps! :wink:
anfetaminas
Newbie
Registado: 20 jun 2005, 00:00

Mensagem por anfetaminas » 02 jul 2009, 22:15

Eu uso o Eset Smart Security (ESS) desde as versões 3.xx e não sei informar sobre possíveis diferenças de velocidade de download, pq já uso esta suite de segurança há bastante tempo.
Nunca precisei de abrir os portos da firewall do ESS pq a regra geral que insiro para os programas mosta-se suficiente. Apenas abri os portos na firewall do router wireless.
Não informaste que AV usavas anteriormente, mas se não tinha firewall, é normal que uma suite destas, que tem firewall própria, regule o tráfego de uma maneira diferente do software de segurança usado anteriormente.

Eu uso o btnext e utorrent e as velocidades são boas. Mesmo em downloads em http, as velocidades são próximas do máximo contratado, por isso creio que o ESS não me esteja a a "emperrar" as velocidades.
IronHulk
Banido
Registado: 16 nov 2008, 00:00

Mensagem por IronHulk » 03 jul 2009, 00:01

anfetaminas Escreveu:Eu uso o Eset Smart Security (ESS) desde as versões 3.xx e não sei informar sobre possíveis diferenças de velocidade de download, pq já uso esta suite de segurança há bastante tempo.
Nunca precisei de abrir os portos da firewall do ESS pq a regra geral que insiro para os programas mosta-se suficiente. Apenas abri os portos na firewall do router wireless.
Não informaste que AV usavas anteriormente, mas se não tinha firewall, é normal que uma suite destas, que tem firewall própria, regule o tráfego de uma maneira diferente do software de segurança usado anteriormente.

Eu uso o btnext e utorrent e as velocidades são boas. Mesmo em downloads em http, as velocidades são próximas do máximo contratado, por isso creio que o ESS não me esteja a a "emperrar" as velocidades.
Boas anfetaminas! :D

Obrigado! ;)

Antes de ter este poderoso antivírus, tinha o avast! Professional Edition (aquele que é a pagar), que por sinal não tem firewall. Por isso, é que senti a diferença, visto que baixaram alguns KB/s.

No entanto, as velocidades de download em http são boas, aliás mais altas do que em P2P.

Mas deve haver uma opção, que permita uma melhoria significativa.

Cumps! ;)
X69
Newbie
Registado: 18 dez 2004, 00:00

Mensagem por X69 » 27 ago 2009, 19:02

Só uma nota, se forem sacar muito e tiverem windows 7, nao instalem este antivírus, apesar de ser do melhor, no windows 7 tem problemas com uso excessivo de memória.
Responder