DVD para DivX (Não me perguntem se estou em erro ! Leiam 1º)

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
legendas_movies
Newbie
Registado: 03 set 2007, 00:00

DVD para DivX (Não me perguntem se estou em erro ! Leiam 1º)

Mensagem por legendas_movies » 03 set 2007, 21:47

Eu recentemente adquiri o filme "ratatouille" via torrent, que penso estar sincronizado para as legendas que estão neste fórum pois tem escrito praticamente a mesma coisa que diz nas legendas: "Ratatouille (2007) PUKKA PROPER TELESYNC KvCD Hockney(TUS Release)". Mas a sincronização não é o grande problema, pois isso está quase sempre direito, o grande problema é que o filme veio em formato de imagem cd/dvd cue/bin e ainda para + o que está dentro da imagem são os ficheiros do filme já em dvd.
Eu costumo usar o "convertxtodvd" da marca vso para converter os vídeos juntamente com as legendas, mas como eu já tenho os ficheiros para dvd não sei como adicionar as legendas, converter para divx adicionar as legendas e voltar a converter para dvd ou fazer outro processo qualquer, portanto podiam me dar aqui alguma ajuda, não ?
jocacosta77
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 abr 2005, 00:00

Mensagem por jocacosta77 » 04 set 2007, 00:08

O DVD-LAB insere as legs nas vobs
(Não me perguntes como, lê 1º os tutoriais)
jocacosta77
legendas_movies
Newbie

Mensagem por legendas_movies » 04 set 2007, 00:20

Obrigado, vou tentar fazer isso já a seguir pois já tentei de tudo e praticamente nada resultou.
legendas_movies
Newbie

Mensagem por legendas_movies » 04 set 2007, 00:53

Estou prestes a desistir, não encontrei esse tal tutorial de que me falou mas encontrei o programa e mesmo assim não encontrei lá a opção para inserir as legendas.
Que hei-de eu fazer !? Eu quero tanto ver este filme !!!
jocacosta77
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 abr 2005, 00:00

Mensagem por jocacosta77 » 04 set 2007, 01:12

os tutoriais a que me referia, eram os do próprio dvd-lab e encontra-los na opção de HELP, presente no software
jocacosta77
legendas_movies
Newbie

Mensagem por legendas_movies » 04 set 2007, 01:55

Ah ok, mas mesmo assim é um bocado difícil trabalhar c/ esse programa, já para não falar que ele é versão PRO. Acho que vou tentar + 1 vez e se não der vou ter que ir buscar outra versão que venha com o vídeo em vez dos ficheiros do filme e ainda por cima sem legendas, fogo !!!
decapitated_blond
Newbie
Registado: 02 mai 2007, 00:00

Mensagem por decapitated_blond » 04 set 2007, 16:02

:arrow: ja me aconteceu bues vezes...

facil...apagas e sacas outro, e pra proxima vez ves o que estas a sacar é de jeito e se o bsplayersuporta e nao é uma cena mais manhosa :wink:
Responder