mas keria pedir ajuda do pessoal e saber kal era o melhor computador portatil pr comprar ... tipo so tenho 1500 euros pr gastar ...
tinha na ideia este http://webservinfor.com/php/product_inf ... cts_id=753
sera k e mau ???
agradecia ajuda

Moderador: jamlvs
As lojas fazem todas a mesma coisa, ou seja, enviar o teu computador para a garantia. Se a garantia não cobre, a loja lava as mãos. Nesse teu caso, a tua sorte foi já não terem o mesmo modelo. Porque independente do sítio onde compraste, se tivesse que ir para a garantia, ficavas bastante tempo sem o verangelocampia2 Escreveu:Bem eu também tenho um da ACER, e não me posso queixar, pois por causa de alguns problemas, levei-o à garantia, e deram-me um novo, como não tinham o mesmo modelo, deram-me um no mesmo valor, e a opção de dar mais algum dinheiro, como já o tinha comprado há um ano, e as coisas a nivél informático num ano descem muito de preço, fiquei com uma melhor máquina, e com mais dois anos de garantia... Tem é de se ter cuidado onde se compra...
Não Psico_Mind estás enganado, eu não vou dizer qual foi a loja, por causa da publicidade, mas trabalham de maneira diferente, pois onde comprei, têm 30 dias para resolver o problema, e no meu caso o portátil até foi à garantia, como a acer demorou mais que 30 dias a resolver o problema, ao 31º dia ou davam-me o dinheiro, ou um portatil igual, ou outra coisa no mesmo valor, se eu quisesse até podia trazer por exemplo uma televisão em plasma, mas não fui o que eu fiz, dei mais 100 €, pois na altura tinha dado 1200€ pelo portatil antigo, e trouxe outro no valor de 1300€, o que é sempre bom, inda por cima fiquei com mais 2 anos de garantia...Psico_Mind Escreveu:As lojas fazem todas a mesma coisa, ou seja, enviar o teu computador para a garantia. Se a garantia não cobre, a loja lava as mãos. Nesse teu caso, a tua sorte foi já não terem o mesmo modelo. Porque independente do sítio onde compraste, se tivesse que ir para a garantia, ficavas bastante tempo sem o verangelocampia2 Escreveu:Bem eu também tenho um da ACER, e não me posso queixar, pois por causa de alguns problemas, levei-o à garantia, e deram-me um novo, como não tinham o mesmo modelo, deram-me um no mesmo valor, e a opção de dar mais algum dinheiro, como já o tinha comprado há um ano, e as coisas a nivél informático num ano descem muito de preço, fiquei com uma melhor máquina, e com mais dois anos de garantia... Tem é de se ter cuidado onde se compra...
As grandes superfícies(é o caso? ) podem dar-se ao luxo de trocarem-te o portátil durante os primeiros 30 dias e ficarem à espera que o serviço de assistência envio o outro.angelocampia2 Escreveu:Não Psico_Mind estás enganado, eu não vou dizer qual foi a loja, por causa da publicidade, mas trabalham de maneira diferente, pois onde comprei, têm 30 dias para resolver o problema, e no meu caso o portátil até foi à garantia, como a acer demorouPsico_Mind Escreveu:As lojas fazem todas a mesma coisa, ou seja, enviar o teu computador para a garantia. Se a garantia não cobre, a loja lava as mãos. Nesse teu caso, a tua sorte foi já não terem o mesmo modelo. Porque independente do sítio onde compraste, se tivesse que ir para a garantia, ficavas bastante tempo sem o verangelocampia2 Escreveu:Bem eu também tenho um da ACER, e não me posso queixar, pois por causa de alguns problemas, levei-o à garantia, e deram-me um novo, como não tinham o mesmo modelo, deram-me um no mesmo valor, e a opção de dar mais algum dinheiro, como já o tinha comprado há um ano, e as coisas a nivél informático num ano descem muito de preço, fiquei com uma melhor máquina, e com mais dois anos de garantia... Tem é de se ter cuidado onde se compra...
mais que 30 dias a resolver o problema, ao 31º dia ou davam-me o dinheiro, ou um portatil igual, ou outra coisa no mesmo valor, se eu quisesse até podia trazer por exemplo uma televisão em plasma, mas não fui o que eu fiz, dei mais 100 €, pois na altura tinha dado 1200€ pelo portatil antigo, e trouxe outro no valor de 1300€, o que é sempre bom, inda por cima fiquei com mais 2 anos de garantia...
Não então se me davam o dinheiro, qual é a diferença de me darem outro produto, e mais, eles disseram que não sabiam, se não tinha reparação, ou se era atraso, e também não queriam muito saber, até porque o portátil que foi para reparação, ao fim de 30 dias, já não pertence à loja, passa a ser da acer, pois a acer ou melhor a loja, tem essa clausula com a acer, resumindo, a acer tem 30 dias para resolver o problema, se não fica com o portatil e devolve o dinheiro a loja, neste caso à grande superficie comercial...Psico_Mind Escreveu:As grandes superfícies(é o caso? ) podem dar-se ao luxo de trocarem-te o portátil durante os primeiros 30 dias e ficarem à espera que o serviço de assistência envio o outro.angelocampia2 Escreveu:Não Psico_Mind estás enganado, eu não vou dizer qual foi a loja, por causa da publicidade, mas trabalham de maneira diferente, pois onde comprei, têm 30 dias para resolver o problema, e no meu caso o portátil até foi à garantia, como a acer demorouPsico_Mind Escreveu: As lojas fazem todas a mesma coisa, ou seja, enviar o teu computador para a garantia. Se a garantia não cobre, a loja lava as mãos. Nesse teu caso, a tua sorte foi já não terem o mesmo modelo. Porque independente do sítio onde compraste, se tivesse que ir para a garantia, ficavas bastante tempo sem o ver
mais que 30 dias a resolver o problema, ao 31º dia ou davam-me o dinheiro, ou um portatil igual, ou outra coisa no mesmo valor, se eu quisesse até podia trazer por exemplo uma televisão em plasma, mas não fui o que eu fiz, dei mais 100 €, pois na altura tinha dado 1200€ pelo portatil antigo, e trouxe outro no valor de 1300€, o que é sempre bom, inda por cima fiquei com mais 2 anos de garantia...
Agora esse teu caso de te darem outra coisa em troca, deves estar a fazer confusão, não deve ser em qualquer caso. Se a acer demorasse a enviar o produto, eles simplesmente diziam-te isso. O que deve ter acontecido foi a acer dizer-lhes que não havia reparação e que davam um portátil novo. E aí, já puseram fazer-te esse negócio.
Porque se a acer demorasse um ano a reparar-te o portátil, como acontece a muita boa gente, queria ver se eles ao fim de 1 mês te davam outra coisa..