escolher computar portatil ...ajuda :)

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
Guylian
Newbie
Mensagens: 8
Registado: 07 fev 2006, 00:00

escolher computar portatil ...ajuda :)

Mensagem por Guylian » 09 ago 2007, 00:21

oi penso k coloquei no sitio errado a minha duvidas ... dclp

mas keria pedir ajuda do pessoal e saber kal era o melhor computador portatil pr comprar ... tipo so tenho 1500 euros pr gastar ...

tinha na ideia este http://webservinfor.com/php/product_inf ... cts_id=753

sera k e mau ???

agradecia ajuda :)
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 09 ago 2007, 00:32

"Só"? Gastei 800 € no meu :lol:

Só te dou uma sugestão, porque também não sou nenhum perito. Tem atenção ao peso. O quanto me arrebento do peso do meu.. :cry:

E claro, esquecer acer. Os preços são bons mas assistência => bosta.

Esse hp parece fixe e a marca é das melhores. Fica bem.
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 911
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 09 ago 2007, 02:33

Só para avisar ACER são baratos... mas a pu** da assistência deles é uma bosta autêntica, mas autêntica mesmo por isso meu amigo não recomendo a ninguém comprar ACER só por ser mais barato.
Quando chegar a altura (tando em garantia ou não (aqui é ainda é pior)) de o pc ir para assistência da ACER (aka subcontratados) é uma misera (tive um colega que teve mais ou menos 1 ano para lhe solucionarem a substituição das dobradiças do ecrã ) coisa fácil mas que a assistência é uma merda ela é.

Sei que a da HP é 5 estrelas por isso acho que estás num bom caminho.
Avatar do Utilizador
angelocampia
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 566
Registado: 03 jul 2007, 00:00

Mensagem por angelocampia » 09 ago 2007, 09:12

Bem eu também tenho um da ACER, e não me posso queixar, pois por causa de alguns problemas, levei-o à garantia, e deram-me um novo, como não tinham o mesmo modelo, deram-me um no mesmo valor, e a opção de dar mais algum dinheiro, como já o tinha comprado há um ano, e as coisas a nivél informático num ano descem muito de preço, fiquei com uma melhor máquina, e com mais dois anos de garantia... Tem é de se ter cuidado onde se compra...
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 09 ago 2007, 13:08

angelocampia2 Escreveu:Bem eu também tenho um da ACER, e não me posso queixar, pois por causa de alguns problemas, levei-o à garantia, e deram-me um novo, como não tinham o mesmo modelo, deram-me um no mesmo valor, e a opção de dar mais algum dinheiro, como já o tinha comprado há um ano, e as coisas a nivél informático num ano descem muito de preço, fiquei com uma melhor máquina, e com mais dois anos de garantia... Tem é de se ter cuidado onde se compra...
As lojas fazem todas a mesma coisa, ou seja, enviar o teu computador para a garantia. Se a garantia não cobre, a loja lava as mãos. Nesse teu caso, a tua sorte foi já não terem o mesmo modelo. Porque independente do sítio onde compraste, se tivesse que ir para a garantia, ficavas bastante tempo sem o ver :?
Avatar do Utilizador
brunong
Moderador
Mensagens: 346
Registado: 01 mai 2006, 00:00

Mensagem por brunong » 09 ago 2007, 14:10

Eu aconselho como é óbvio os Hewlett and Packard, só um inconveniente...o preço de aquisição. De resto, bate a maioria dos portáteis aos pontos. Pode ser que encontres alguma coisa dentro desse "plafond" de 1500 €...Hasta 8)
Avatar do Utilizador
angelocampia
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 566
Registado: 03 jul 2007, 00:00

Mensagem por angelocampia » 09 ago 2007, 15:49

Psico_Mind Escreveu:
angelocampia2 Escreveu:Bem eu também tenho um da ACER, e não me posso queixar, pois por causa de alguns problemas, levei-o à garantia, e deram-me um novo, como não tinham o mesmo modelo, deram-me um no mesmo valor, e a opção de dar mais algum dinheiro, como já o tinha comprado há um ano, e as coisas a nivél informático num ano descem muito de preço, fiquei com uma melhor máquina, e com mais dois anos de garantia... Tem é de se ter cuidado onde se compra...
As lojas fazem todas a mesma coisa, ou seja, enviar o teu computador para a garantia. Se a garantia não cobre, a loja lava as mãos. Nesse teu caso, a tua sorte foi já não terem o mesmo modelo. Porque independente do sítio onde compraste, se tivesse que ir para a garantia, ficavas bastante tempo sem o ver :?
Não Psico_Mind estás enganado, eu não vou dizer qual foi a loja, por causa da publicidade, mas trabalham de maneira diferente, pois onde comprei, têm 30 dias para resolver o problema, e no meu caso o portátil até foi à garantia, como a acer demorou mais que 30 dias a resolver o problema, ao 31º dia ou davam-me o dinheiro, ou um portatil igual, ou outra coisa no mesmo valor, se eu quisesse até podia trazer por exemplo uma televisão em plasma, mas não fui o que eu fiz, dei mais 100 €, pois na altura tinha dado 1200€ pelo portatil antigo, e trouxe outro no valor de 1300€, o que é sempre bom, inda por cima fiquei com mais 2 anos de garantia... :lol:
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 09 ago 2007, 15:58

angelocampia2 Escreveu:
Psico_Mind Escreveu:
angelocampia2 Escreveu:Bem eu também tenho um da ACER, e não me posso queixar, pois por causa de alguns problemas, levei-o à garantia, e deram-me um novo, como não tinham o mesmo modelo, deram-me um no mesmo valor, e a opção de dar mais algum dinheiro, como já o tinha comprado há um ano, e as coisas a nivél informático num ano descem muito de preço, fiquei com uma melhor máquina, e com mais dois anos de garantia... Tem é de se ter cuidado onde se compra...
As lojas fazem todas a mesma coisa, ou seja, enviar o teu computador para a garantia. Se a garantia não cobre, a loja lava as mãos. Nesse teu caso, a tua sorte foi já não terem o mesmo modelo. Porque independente do sítio onde compraste, se tivesse que ir para a garantia, ficavas bastante tempo sem o ver :?
Não Psico_Mind estás enganado, eu não vou dizer qual foi a loja, por causa da publicidade, mas trabalham de maneira diferente, pois onde comprei, têm 30 dias para resolver o problema, e no meu caso o portátil até foi à garantia, como a acer demorou
mais que 30 dias a resolver o problema, ao 31º dia ou davam-me o dinheiro, ou um portatil igual, ou outra coisa no mesmo valor, se eu quisesse até podia trazer por exemplo uma televisão em plasma, mas não fui o que eu fiz, dei mais 100 €, pois na altura tinha dado 1200€ pelo portatil antigo, e trouxe outro no valor de 1300€, o que é sempre bom, inda por cima fiquei com mais 2 anos de garantia... :lol:
As grandes superfícies(é o caso? ) podem dar-se ao luxo de trocarem-te o portátil durante os primeiros 30 dias e ficarem à espera que o serviço de assistência envio o outro.

Agora esse teu caso de te darem outra coisa em troca, deves estar a fazer confusão, não deve ser em qualquer caso. Se a acer demorasse a enviar o produto, eles simplesmente diziam-te isso. O que deve ter acontecido foi a acer dizer-lhes que não havia reparação e que davam um portátil novo. E aí, já puseram fazer-te esse negócio.

Porque se a acer demorasse um ano a reparar-te o portátil, como acontece a muita boa gente, queria ver se eles ao fim de 1 mês te davam outra coisa..


:wink:
Avatar do Utilizador
angelocampia
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 566
Registado: 03 jul 2007, 00:00

Mensagem por angelocampia » 09 ago 2007, 16:07

Psico_Mind Escreveu:
angelocampia2 Escreveu:
Psico_Mind Escreveu: As lojas fazem todas a mesma coisa, ou seja, enviar o teu computador para a garantia. Se a garantia não cobre, a loja lava as mãos. Nesse teu caso, a tua sorte foi já não terem o mesmo modelo. Porque independente do sítio onde compraste, se tivesse que ir para a garantia, ficavas bastante tempo sem o ver :?
Não Psico_Mind estás enganado, eu não vou dizer qual foi a loja, por causa da publicidade, mas trabalham de maneira diferente, pois onde comprei, têm 30 dias para resolver o problema, e no meu caso o portátil até foi à garantia, como a acer demorou
mais que 30 dias a resolver o problema, ao 31º dia ou davam-me o dinheiro, ou um portatil igual, ou outra coisa no mesmo valor, se eu quisesse até podia trazer por exemplo uma televisão em plasma, mas não fui o que eu fiz, dei mais 100 €, pois na altura tinha dado 1200€ pelo portatil antigo, e trouxe outro no valor de 1300€, o que é sempre bom, inda por cima fiquei com mais 2 anos de garantia... :lol:
As grandes superfícies(é o caso? ) podem dar-se ao luxo de trocarem-te o portátil durante os primeiros 30 dias e ficarem à espera que o serviço de assistência envio o outro.

Agora esse teu caso de te darem outra coisa em troca, deves estar a fazer confusão, não deve ser em qualquer caso. Se a acer demorasse a enviar o produto, eles simplesmente diziam-te isso. O que deve ter acontecido foi a acer dizer-lhes que não havia reparação e que davam um portátil novo. E aí, já puseram fazer-te esse negócio.

Porque se a acer demorasse um ano a reparar-te o portátil, como acontece a muita boa gente, queria ver se eles ao fim de 1 mês te davam outra coisa..


:wink:
Não então se me davam o dinheiro, qual é a diferença de me darem outro produto, e mais, eles disseram que não sabiam, se não tinha reparação, ou se era atraso, e também não queriam muito saber, até porque o portátil que foi para reparação, ao fim de 30 dias, já não pertence à loja, passa a ser da acer, pois a acer ou melhor a loja, tem essa clausula com a acer, resumindo, a acer tem 30 dias para resolver o problema, se não fica com o portatil e devolve o dinheiro a loja, neste caso à grande superficie comercial...

E mais o portatil que levei para a garantia já tinha um ano...
Para veres que não trabalham todas da mesma forma 8)
Responder