Legendas sem acentuações

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
pedro_re
Newbie
Registado: 23 jan 2005, 00:00

Legendas sem acentuações

Mensagem por pedro_re » 07 out 2006, 12:45

Gostava de saber se é possível retirar as acentuações das legendas, sem ser pelo método de substituir. Tenho uma DVD que não lê caracteres com acentos e tenho que andar sp a substituir. Se alguem souber um programa ao forma de o fazer mais rapidamente, agradecia imenso.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Re: Legendas sem acentuações

Mensagem por Psico_Mind » 07 out 2006, 19:51

pedro_re Escreveu:Gostava de saber se é possível retirar as acentuações das legendas, sem ser pelo método de substituir. Tenho uma DVD que não lê caracteres com acentos e tenho que andar sp a substituir. Se alguem souber um programa ao forma de o fazer mais rapidamente, agradecia imenso.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Existe o substituir tudo que substititui tudo num instante.. Só tens que fazer um para os á, é, í, etc.
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 09 out 2006, 00:33

Alguém tinha perguntado o mesmo há uns tempos e eu encontrei um programa de linha-de-comandos que fazia isso na perfeição... está algures no forum, vou tentar encontrar.
pedro_re
Newbie
Registado: 23 jan 2005, 00:00

Mensagem por pedro_re » 10 out 2006, 20:27

Olá mais uma vez.
O substituir é algo que tenho feito sp, só que é uma grande seca. Um programa que fizesse a papinha toda era fine. Afinal é para isso que a tecnologia e a programação existem, facilitar a vida ao povo.
Agradecia que me indicassem algum programa que o fizesse. Isso era mt à frente.
:lol: :lol: :lol: :lol:
johnfallstaff
Newbie
Registado: 15 out 2006, 00:00

Mensagem por johnfallstaff » 24 nov 2006, 15:21

varias utilidades de subistituição aqui:
http://www.thefreecountry.com/programmi ... lace.shtml

recomendo especialmente o replaceEm
Responder