inserir legendas num filme

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
mychine
Newbie
Registado: 09 jul 2005, 00:00

inserir legendas num filme

Mensagem por mychine » 19 jun 2006, 13:22

olá!
ontem, decidi ver o filme "as virgens suicidas.avi".ocorreu logo um erro ao abrir o filme(uso o BSPlayer para ver filmes). decidi abrir com o WMP mas também deu erro. abri com o DivxPlayer(ultima versão-gratuita), tudo bem. vou abir as legendas e não consigo(a opção tá desmarcada). será que o divxPlayer não dá para abrir legendas?
tenho os codecs ac3 filter. xvid, ffdshow
alguém me consegue ajudar??

obrigado!!
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 19 jun 2006, 13:28

No DivxPlayer não dá para ver legendas. (Pelo menos até agora não dava)
Tendo esses codecs instalados é estranho não conseguires visualizar o filme porque eu só uso esses e consigo ver tudo.

A única coisa que me vem à cabeça é o ficheiro estar incompleto.
Experimenta abrir o ficheiro com o AviCodec para ver se te falta mais algum codec ou então ver o filme com VLC que lê ficheiros incompletos e dá para colocar legendas. (penso ser preciso ter o VobSub instalado.
Imagem
Spectral
Newbie
Registado: 09 mai 2005, 00:00

Mensagem por Spectral » 13 jul 2006, 21:19

O vlc não precisa de qualquer tipo de codecs ou programas instalados para ler todo o tipo de filmes ( avis xvid divx , wmvs wtc) e as legendas...
rui4175
Newbie
Registado: 17 ago 2006, 00:00

Mensagem por rui4175 » 17 ago 2006, 20:46

Spectral Escreveu:O vlc não precisa de qualquer tipo de codecs ou programas instalados para ler todo o tipo de filmes ( avis xvid divx , wmvs wtc) e as legendas...
É verdade, o vlc trabalha com o direct x não necessita de codec's, podes tambem ir buscar o micro dvd é um optimo programa para ler divx + legendas
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 18 ago 2006, 13:45

Já agora, acho que o Media Player Classic está nas mesmas condições do VLC (não precisa de codecs)
Responder