[Leitor DVD Sala] Actualizar firmware
Moderador: jamlvs
- _Planax_
- Newbie
- Registado: 21 dez 2004, 00:00
[Leitor DVD Sala] Actualizar firmware
Comprei à cerca de um ano no LIDL um leitor DVD de sala com capacidades de leitura de DivX/XviD. O problema é que os codecs vão evoluindo e aqueles vão ficando na mesma... Resultado, já vejo alguns XviD mais recentes aos soluços. E ver legendas em avi's também seria porreiro... Gostaria de saber se existe possíbilidade de actualizar o firmware daquilo, e se sim como... O leitor é um SilverCrest KH 6507, já procurei na internet mas só vejo coisas em alemão...
-
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
http://www.versiliaweb.net/silvercrest/index_en.htm
se este site nao servir procura outro. Demorei 5 segundos a encontrar este.
...e se alguma coisa correr mal no upgrade nao venhas chorar para cima de mim :P
se este site nao servir procura outro. Demorei 5 segundos a encontrar este.
...e se alguma coisa correr mal no upgrade nao venhas chorar para cima de mim :P
- _Planax_
- Newbie
-
- Power User
- _Planax_
- Newbie
Lol, por acaso até suporta, já consegui pô-las... Porém, não sei porquê, só aparecem em alguns filmes... O formato é o .srt e o nome está igual ao do avi... Enfim... Quando comprei o leitor foi mais porque lia DivX/XviD... Ele nem sequer anunciava que lia legendas. Consigo ver bem um filme sem legendas, mas é claro que se tiver possibilidade de as ter quero-as,,,
Obrigado pela ajuda.
Cumprimentos.

Obrigado pela ajuda.
Cumprimentos.
-
- Power User
humm se so dao em alguns devia dar em todos. vamos la tentar resolver isso 
ja viste se o nome e' muito comprido em ambos os ficheiros?
experimenta tambem usar nomes simples sem acentos etc.
o ideal seria mesmo:
filme.avi
filme.srt
usa um cd-rw para fazeres experiencias ou um dvd+rw se o teu leitor suportar
experimenta tambem passar as legendas primeiro pelo subtitleworkshop e usa a correccao automatica. muitos erros sao corrigidos ke podem dar conflitos no leitor de mesa...

ja viste se o nome e' muito comprido em ambos os ficheiros?
experimenta tambem usar nomes simples sem acentos etc.
o ideal seria mesmo:
filme.avi
filme.srt
usa um cd-rw para fazeres experiencias ou um dvd+rw se o teu leitor suportar
experimenta tambem passar as legendas primeiro pelo subtitleworkshop e usa a correccao automatica. muitos erros sao corrigidos ke podem dar conflitos no leitor de mesa...
- Cocacolalover
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Re: [Leitor DVD Sala] Actualizar firmware
Bem, por experiência pessoal, tenho dois leitores de divx de marcas diferentes, ambos dão soluços em cenas:_Planax_ Escreveu:Comprei à cerca de um ano no LIDL um leitor DVD de sala com capacidades de leitura de DivX/XviD. O problema é que os codecs vão evoluindo e aqueles vão ficando na mesma... Resultado, já vejo alguns XviD mais recentes aos soluços. E ver legendas em avi's também seria porreiro... Gostaria de saber se existe possíbilidade de actualizar o firmware daquilo, e se sim como... O leitor é um SilverCrest KH 6507, já procurei na internet mas só vejo coisas em alemão...
Muito coloridas
Luzes alternadas com escuro
Tipo de imagens semelhantes ao grão de uma tv dessintonizada (tipo Ring), etc
Tb reparo k nem sempre acontece, por isso deduzo que depende do bitrate do filme.
Qt maior a bitrate, maior a probabilidade do processador não aguentar o processamento continuo de imagens com mais informação que a media.
Updates de firmware não curam isto necessariamente, pelo menos comigo não aconteceu isso. Apenas disponibilizaram suporte a novos codecs.
- _Planax_
- Newbie
Re: [Leitor DVD Sala] Actualizar firmware
Cavei bué para desenterrar isto, mas pronto, era só para responder. Realmente não melhorou a velocidade do filme, foi apenas uma impressão inicial. E é exactamente como dizes... E em filmes com bitrates muito altos é que se nota mesmo muito... Mas de qualquer forma estou contente com o que tenho... Já é muito bom fazer tudo o que faz. LIDL rulla muito!Cocacolalover Escreveu:Updates de firmware não curam isto necessariamente, pelo menos comigo não aconteceu isso. Apenas disponibilizaram suporte a novos codecs.

Cumprimentos