Juntar 2 AVI

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

deputado
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 05 jul 2006, 00:00

Mensagem por deputado » 07 jul 2006, 17:06

DianaP Escreveu:
deputado Escreveu:Yaaaa Diana!

Já vi o tutorial!

Muito obrigado a ti tambem!
Desculpa, se já tinhas visto...lol... :wink: :wink: :oops:

Não tens que pedir desculpa Amiga!

Eu é que te agradeço e ao restante pessoal porque estou agora a dar os meus primeiros passos nesta matéria e vou precisar muito da vossa ajuda e principalmente da vossa paciencia.

Fica bem!
JohnnyBGood
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 jan 2006, 00:00

Mensagem por JohnnyBGood » 07 jul 2006, 17:50

Já agora tb te digo q mts vezes esse método de juntar as legs e o avi, resulta nalguma dessincronização das legs a partir do correspondente ao 2ºcd...é q eu tb tive essa dúvida há um tempo, e a explicação q encontrei foi haver frames repetidos nos 2 cds, q ao juntar provoca uma lig. dessincronização dos tempos..mas n sei se será mm por isso... a solução é ou apagar esses frames no VirtualDub ou acertar as legs. Mas só acontece nalguns filmes. Eu gravo sp os 2 cds separados p n estar a ter trabalho.:roll:

Qt ao incansável, lol, acho q não se aplicará a mim, talvez ao Queo ou à DianaP, entre outros, esses sim são mais incansáveis aqui no fórum. :D :D
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 07 jul 2006, 18:00

JohnnyBGood Escreveu:Qt ao incansável, lol, acho q não se aplicará a mim, talvez ao Queo ou à DianaP, entre outros, esses sim são mais incansáveis aqui no fórum. :D :D
Nem tanto, o Queo é que devia ser 'promovido' a algo...lol :wink: :lol: :lol: Mas olha que te começo a ver muito aqui pelo forum :wink: Assim é que é!! :D 8) (johnny!)

BjS**

P.S.: O meu forte não é bem a paciência... :P MAs dá gosto ajudar pessoas que se 'portam bem'... :lol: :lol: Como tu, ou não fosses um deputado.. :P :lol:

just kidding..[/i]
Responder