Paranormal Activity
Moderador: jamlvs
-
- User
- Registado: 31 dez 2005, 00:00
Paranormal Activity
Estava interessado em ver este filme, já que parece ter muito boas criticas. No entanto, reparei que este filme tem três finais diferentes(três versões?) a circular. Gostaria de vos pedir um conselho sobre qual a versão que acham melhor... na vossa opinião desde já. Tenho um certo receio em pesquisar muito, visto não querer saber os finais! 

Última edição por hepemo em 28 dez 2009, 15:09, editado 1 vez no total.
- eagle_red
- Subtitle Master
- Registado: 19 mai 2007, 00:00
-
- User
- uJvgador
- Power User
- Registado: 31 jul 2007, 00:00
Re: Paranormal Activity
hepemo Escreveu:Estava interessado em ver este filme, já que parece ter muito boas criticas. No entanto, reparei que este filme tem três finais diferentes(três versões?) a circular. Gostaria de vos pedir um conselho sobre qual a versão que acham melhor... na vossa opinião desde já. Tenho um certo receio em pesquisar muito, visto não querer saber os finais!
Quando as perguntas são complicadas e/ou sisudas, a resposta pode por vezes não ser directa, tornar-se invisível ou abstracta sorridente. Quero dizer com isto que nem sabia das 3 versões!.. Não serão mais?hepemo Escreveu:Eu perguntei qual a versão favorita de quem já viu... caso não tenhas percebido...

Não deves confundir versão final, por questões de "politiquice em certos países, armados em flores educacionais".
Assim, só te posso dizer: comprei e vi a única versão que encontrei na loja - é que não tinham outras para escolha.
Paranormal Activity, ENG.
Espero ter ajudado.
.. abraço.
- eagle_red
- Subtitle Master
- Registado: 19 mai 2007, 00:00
eu percebi, tu é que não percebeste a resposta!!hepemo Escreveu:Eu perguntei qual a versão favorita de quem já viu... caso não tenhas percebido...
a que eu acho melhor até podes achar uma porcaria... os gostos não são iguais... daí o ter dito para veres as três... certo?

"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
-
- User
Desculpem, pensei que o filme era mais popular ou isto era mais do conhecimento geral.
Este filme tem três finais diferentes. Perguntei a quem viu o filme e provavelmente depois viu os outros finais, qual versão preferem...
Visto eu ir ver pela primeira vez, preferia ver a versão mais do agrado de quem já viu...
Acho que isto é bastante claro, se não for... paciência.
Este filme tem três finais diferentes. Perguntei a quem viu o filme e provavelmente depois viu os outros finais, qual versão preferem...
Visto eu ir ver pela primeira vez, preferia ver a versão mais do agrado de quem já viu...

-
- User
Mas eu pedi exactamente a opinião de quem já viu... que para mim que não viu, não é uma porcaria...eagle_red Escreveu:eu percebi, tu é que não percebeste a resposta!!hepemo Escreveu:Eu perguntei qual a versão favorita de quem já viu... caso não tenhas percebido...
a que eu acho melhor até podes achar uma porcaria... os gostos não são iguais... daí o ter dito para veres as três... certo?![]()
Se fosses ao cinema e tinhas o mesmo filme em três salas, apenas com final diferente, mas não sabias nada acerca dos mesmos, a opinião de quem viu os três não te interessava?
Pela tua lógica 90% das discussões não existiam, visto terem a ver com gostos

- uJvgador
- Power User
- Registado: 31 jul 2007, 00:00
A que te referi é, a versão original em que todos os espectadores morrem no final.hepemo Escreveu:Desculpem, pensei que o filme era mais popular ou isto era mais do conhecimento geral.

Espreita aqui: http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=6814
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Quanto à melhor versão, deixo aqui um ponto de vista:
Quando saiu o "I Am Legend" com o Will Smith, eu vi a versão que saiu. Tudo que foi fins alternativos não vi, afinal, o filme foi aquele, todos os outros foram alternativos.
Agora, para mim só há um final que é o que eu vi, agora, eu também quero ver este filme e por acaso, a versão que vou ver, vai ser a versão alternativa... A diferença será "olha, morreram todos", no outra provavelmente será "olha, não morreu nenhum".
Seja como for, o filme é sempre o mesmo, apenas há finais diferentes, não acho que haja um melhor que o outro, apenas, diferentes.
Espero ter ajudado na escolha.
Quando saiu o "I Am Legend" com o Will Smith, eu vi a versão que saiu. Tudo que foi fins alternativos não vi, afinal, o filme foi aquele, todos os outros foram alternativos.
Agora, para mim só há um final que é o que eu vi, agora, eu também quero ver este filme e por acaso, a versão que vou ver, vai ser a versão alternativa... A diferença será "olha, morreram todos", no outra provavelmente será "olha, não morreu nenhum".
Seja como for, o filme é sempre o mesmo, apenas há finais diferentes, não acho que haja um melhor que o outro, apenas, diferentes.

-
- User
Sim, exacto.jamlvs Escreveu:Quanto à melhor versão, deixo aqui um ponto de vista:
A primeira vez que vemos um filme, o final do mesmo, para nós é o unico que conta... visto que posteriormente já não teremos a mesma sensação ao ver os alternativos. Também nunca me preocupei em filmes anteriores em ver finais alternativos que apareceram na net.
Vou mandar a moeda ao ar e escolher a versão que calhar. Pelo que li a diferença entre as diferentes versões é minima. Espero apreciar o filme, infelizmente nesta pesquisa já soube um pouco demais como por exemplo "morreram todos"

Obrigado pelas respostas